08/04/2010

0

MUITAS VISITAS COM O LINK LOG

Estou aqui dessa vez para falar de uma coisa que todo blogueiro quer ter. Muitas visitas.
É fácil? A resposta é simples: NÃO.
Porém existem ferramentas que podem alterar essa realidade, mas isso não depende da ferramenta e sim de você que deve ter um conteúdo de qualidade, caso contrario não funcionará.



Eu estou falando do Link Log que é um projeto criado para mostrar o que há de melhor na blogosfera nacional. O Link Log mostra aos leitores o que ele pode encontrar na alta qualidade dos blogs brasileiros, através de links e sistemas de destaque. Você envia seu link que é avaliado sempre de acordo com a qualidade do conteúdo não importando o tamanho ou a influência do seu blog. Depois de avaliado ele pode ser aceito ou não, mas se for aceito e postado, prepare-se para uma enchurrada de visitas. Para se ter uma idéia, o meu blog Skulatio que tinha uma média de visitas entre 10 a 30 diárias pulou para mais de 1.600 em apenas um dia. Milagre. Claro que não. Apenas um link de um post trabalhado, um título sugestivo e uma ajuda dos blogueiros que procuram qualidade no Link Log.
Está interessado? É só clicar aqui e fazer a festa.
Até a próxima e não deixe de comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal