22/05/2010

0

MUITAS VISITAS COM O OCIOSO

A algum tempo atrás eu postei aqui sobre o LinkLog, um site onde você pode colocar seus links para atrair visitantes para alguma postagem. Agora eu venha falar do Ocioso, que da mesma forma, você deve ter um conteúdo de qualidade, caso contrario não funcionará. O sistema é o mesmo. O Ocioso mostra aos leitores o que ele pode encontrar na alta qualidade dos blogs, através de links e sistemas de destaque.


Você envia seu link que é avaliado sempre de acordo com a qualidade do conteúdo não importando o tamanho ou a influência do seu blog. Depois de avaliado, ele pode ser aceito, o que é muito difícil devido as exigências de qualidade, mas se for aceito e postado, prepare-se para uma enxurrada de visitas. Da mesma forma que o Link Log, veja os resultados obtidos em um de meus blogs. Antes dessa data eu tinha uma média de 55 visitas por dia e em apenas um dia eu passei dos 10.000. Afinal de contas quais são as vantagens de se ter mais de 10.000 visitas em um dia, sabendo-se que no dia seguinte tudo vai mudar? A grande vantagem está relacionada com pequenas parcelas de fidelidade ao seu blog, dependendo, é claro, da qualidade das postagens. Depois dessa data meu blog passou para uma média de 150 visitas por dia, portanto um aumento significativo.
Se você mandar pelo menos um link por semana e o mesmo for aceito, em pouco tempo você terá uma grande quantidade de visitas fiéis, dando mais credibilidade ao seu blog. Experimente. Mande seus links para o Ocioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal