03/11/2011

3

TÉCNICAS DE POSTAGEM

Ola, pessoal. Hoje vou dar umas dicas que aprendi na marra sobre Técnicas de postagem. Aprendi na marra porque não tive ninguém para me ensinar o que era certo.

Na verdade, ainda não sei muito bem o que é certo, mas sei que, com as dicas simples que você verá abaixo, seu blog terá mais tráfego apenas com a utilização de Títulos certos e alguns detalhes nas postagens. Veja o vídeo abaixo.



Uma das técnicas que mais me surpreendeu foi a de repetir o título no início do post, criando assim dois links em uma só postagem nos mecanismos de busca. Isso realmente dá certo. Espero que tenham gostado e...até a próxima...

3 comentários:

  1. Bom vídeo. Eu já uso alguns "truques" mas sempre é bom estudar novas maneiras de aumentar seu tráfego.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Estas técnicas se colocadas em prática, realmente tem seu valor.

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal