25/02/2012

0

3 MANEIRAS DE GERAR TRÁFEGO PARA SEU BLOG

Existem literalmente centenas de maneiras de você gerar tráfego para seu blog. Todos eles funcionam, mas o que você precisa manter em mente é que elas podem não funcionar imediatamente. Porém, existem alguns que podem dar resultados rápidos dependendo de sua capacidade de trabalho.

Aqui estão apenas três maneiras populares de gerar tráfego para seu blog de forma rápida.

1. YouTube.
YouTube é um dos sites mais visitados do mundo (com mais de 80 milhões de visitas por dia) e seus números de visitantes continuam a subir. Se você quer estar onde o povo esta, inscreva-se no YouTube, poste um vídeo, e coloque o seu link na descrição do vídeo. O YouTube também permite que você coloque seu site no próprio vídeo. Como em todos os seus esforços de marketing, você precisa fazer alguma pesquisa de palavras-chave antes de preparar o seu vídeo. Escolha uma palavra-chave que você quer usar, use-o no título do seu vídeo, nas marcas do seu vídeo, e na descrição do seu vídeo. O vídeo deve ter menos de dez minutos de duração, mas você pode fazer um vídeo muito eficaz com menos de um minuto, que é outra grande vantagem de usar o YouTube para gerar tráfego para seu site. Não toma muito tempo, e é absolutamente livre. Se você ainda quer aproveitar o seu vídeo, você pode enviá-lo para um dos sites de vídeo submissão que depois envia para outros sites de vídeo populares.

2. PPC.
A maioria das pessoas pensa em Google Adwords quando ouvem a publicidade pay-per-click. Google é o melhor lugar para começar porque é barato para registrar e atualmente recebe mais tráfego. Novamente, você precisa escolher as palavras-chave cuidadosamente. Se você tiver um orçamento baixo, comece com as palavras-chave mais competitivas e use nas primeiras linhas de seus anúncios e até mesmo escolha que seu anúncio seja exibido somente quando alguém buscar exatamente a palavra-chave. Isto vai gerar menos cliques, mas eles serão mais direcionados. Quando você começar a ganhar terreno, você pode começar a segmentar palavras-chave mais competitivas. Você também pode tentar as outras plataformas PPC como Yahoo e Bing. Eles têm menos visitantes, mas as propostas também são menos dispendiosos.

3. WordPress.
Você pode realmente usar qualquer plataforma de blogs para obter o tráfego para seu site, mas WordPress é muito bom do ponto de vista do SEO, o que ainda eu não conseguí entender. A WordPress consegue ser melhor do que o blogger do Google nas pesquisas do próprio Google. Além disso você tem uma infinidade de plug-ins que iram ajudá-lo a elevar a classificação do seu blog. Aconselho que você tenha pelo menos um blog na WordPress. Isso irá ajuda-lo até mesmo na geração de tráfego para os seus blogs da Google.

Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal