22/05/2012

1

COMO COLOCAR PLAYER DE SOM COM MENSAGEM NO BLOG

Olá! Estive muito interessado em colocar uma mensagem em um determinado blog e fui a procura de várias alternativas para isso. Existem várias, mas a que mais me interessou pela sua simplicidade e praticidade foi a de hospedar minha mensagem mp3 no 4shared. Claro que para isso eu terei que possuir a gravação pronta em formato mp3, porém, ferramentas para isso não faltam. Você pode gravar, por exemplo, no Audacity que é um editor incrível e gratuito.


Depois de gravada sua mensagem, vá para sua conta no 4shared e suba com o áudio.
Depois faça como no vídeo abaixo e você terá uma mensagem incrível para suas visitas em seu blog.
Devido a instabilidade que eventualmente pode ocorrer com o 4shared, estarei em outra oportunidade, mostrando como criar um player com mensagens, um pouco mais complicado, porém mais seguro, pois todos os componentes do player serão iniciados diretamente do Google sites. Até a próxima...

Um comentário:

  1. Tiago26/8/12

    É verdade. Coloquei tudo certo, mas depois de 3 dias não estava mais lá.
    Alguém sabe me dizer o que aconteceu?

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal