18/06/2012

0

O PODER DAS PALAVRAS MAGNÉTICAS

Isso que vou narrar agora parece coisa de outro mundo mas não é. Isso é pura realidade! O poder das palavras magnéticas era algo que eu jamais poderia imaginar sendo uma pessoa com os pés no chão e vendo tudo de uma forma muito realista, prática e principalmente técnica.

Tudo que vemos na Internet é muito técnica. Se você aprende um código e errar uma "Tag", simplesmente o código deixa de funcionar e você fica louco tentando descobrir algo que está na frente do seu naris. Mas recentemente eu descobrí algo que me deixou boquiaberto pela simplicidade e ao mesmo tempo pelos resultados obtidos não só aqui no Dr. Mister Blog, como principalmente, em minhas páginas de Vendas:
O Poder das palavras magnéticas.



Como eu fui idiota em acreditar que era só montar um negócio On-line, criar meus infoprodutos e vender como banana. Estudei muito sobre todos os temas possíveis e virei noites anotando dados e criando infoprodutos de ponta. Aprendi a criar minhas páginas de captura e aterragem com os melhores programas que existem. Me especializei em E-mail marketing e possuo uma lista que cresce diariamente. Até mesmo softwares consegui criar, e tudo isso foi em vão simplesmente porque eu não conhecia algo tão Incrível que parece Milagre ou Mágica e, ao mesmo tempo é tão simples que fiquei com cara de Idiota.

Depois que eu conheci o "Poder das Palavras Magnéticas", eu fui obrigado a reformular minhas páginas. Isso foi muito trabalhoso, mas valeu a pena, pois consegui em poucas semanas, aumentar meu tráfego e minhas vendas em mais de 300%.
Eu jamais poderia imaginar que, utilizando as palavras certas nos lugares certos, eu teria resultados tão Incríveis.
Com todos os resultados positivos que obtive, escrevi um E-book "PALAVRAS MAGNÉTICAS" para compartilhar esta ferramenta colossal que temos ao nosso dispor desde criancinhas, e as vezes, simplesmente não sabemos utilizar.
Para saber mais sobre as Palavras Magnéticas acesse o link abaixo e você também irá se surpreender com os resultados.
http://cacema-page.blogspot.com.br/2012/05/palavras-magneticas.html 

Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal