22/12/2012

0

BOAS FESTAS


Eu não quero incomodá-lo neste fim de ano, mas eu só quero ter um momento rápido para agradecer por ser um visitante fiel. 
Eu agradeço todo o apoio e apreço que você me deu, e nada me faz mais feliz do que ajudar e vé-lo ter sucesso. 

Com o final do ano chegando, eu encorajo você a dar um passo para trás de qualquer negócio e stress que você tem em curso, e apenas apreciar as coisas boas da vida.

Diga a alguém o quanto você se importa, chame um velho amigo, ou apenas passe algum tempo com alguém importante para você. 

Como comerciante, eu sei que podemos ser pegos sob estress com tantas coisas acontecendo, mas no final do dia, nós temos muito a agradecer. Existem coisas muito maiores na vida do que dinheiro e negócios. Seja grato pela vida que você tem, as oportunidades que se apresentam, e as pessoas que você tem na sua vida. 

Cada final de ano eu quero doar para a caridade, doar roupas, e até mesmo passar o tempo alimentando os sem-teto com meu ministério de evanjelismo dinâmico. 

Confie em mim, nada é melhor do que saber que você colocou um sorriso no rosto de alguém. 

Espero que tudo esteja bem, boas festas e, os melhores cumprimentos de 

Walter Matheus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal