02/01/2013

0

3 COISAS SIMPLES QUE PODEMOS FAZER POR NÓS MESMOS

Eu percebi uma coisa na noite passada.

Eu percebi o quão importante é ter a mentalidade certa na vida. Ter a mentalidade certa pode alterar drasticamente os resultados que estamos recebendo nos negócios e na vida. Ontem passei cerca de uma hora no telefone treinando a Lei da atração. Discutimos algumas atividades simples que ajudam a mudar a forma como eu abordo as coisas.

Eu tinha uma boa ideia de como a lei da atração funciona, mas tinha sido a alguns anos desde que eu tinha estudado. Minha esposa e eu estávamos discutindo a noite passada e percebemos que poderíamos atribuir muitas das coisas realmente grandes que nos aconteceram ao longo dos anos a alguns princípios simples e atividades que fazemos regularmente.

Nós não nos sentimos como se estivéssemos fazendo nada diferente de ninguém ... até que percebemos que alguns de nossos costumes e tradições realmente atraem as coisas que queremos da vida. Eu então escrevi as três coisas básicas que fazemos que ajudam a atrair as coisas que são mais importantes para nós.

Aqui estão as três coisas simples que fizemos que nos ajudaram.

1---Nós definimos metas. Todo ano conseguimos realizar uma dúzia ou menos das coisas que queremos realizar. O interessante é que isso representa 90% das metas a cada ano e não é porque elas são fáceis. Na verdade muitas das coisas que colocamos até parecer loucura. Mas essa é a lei da atração no trabalho.

2---Temos coisas ao redor da casa que representam os objetivos que temos. Por exemplo, nós sonhamos em possuir um sítio de férias. Eu tenho uma caneca de café que eu uso todos os dias com uma imagem de um sítio. Isso me lembra a nossa meta e todas as manhãs eu posso me imaginar sentado na varanda bebendo o meu café olhando as belas vistas da montanha. É muito parecido com uma placa de visão.

 3---Nós permanecemos positivos o tempo todo. Nós não falamos palavras como não pode, não vai, ou não, entrar no nosso vocabulário. Ao permanecer positivo e realmente acreditar que pode e vai atingir os nossos objectivos, finalmente, encontramos uma maneira de fazer exatamente isso.

Eis o que eu quero que você faça.

Defina suas metas e anote-as. Elas podem ser o que você quer que elas sejam. Apenas seja mais específico, acredite nelas, e publique-as em algum lugar onde você vai vê-las todos os dias.

Crie uma visão com imagens de coisas que se relacionam com seus objetivos. Em seguida, tome alguns minutos todos os dias para visualizá-las. Seja o que for, tenha um tempo para sonhar acordado.

Banir dúvidas de sua mente. Não deixe que elas entrem em seu vocabulário. Sempre permaneça positivo e acredite que você pode alcançar seus sonhos. Porque você pode!

Convido você a incorporá-las em sua rotina. Elas têm nos ajudado muito e estou certo de que irão ajudá-lo também. Se você estiver interessado em aprender mais sobre a Lei da Atração, poderá fazé-lo através do blog
ATRAÇÃO X


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal