17/01/2013

0

A LEI DA ATRAÇÃO

Nos últimos meses, venho estudando muito o poder da Lei da atração e tentando colocar este conceito em minha vida. Porém, torna-se muito difícil acreditar neste conceito de vida mais parecido com feitiçaria ou algo do gênero.
A lei da atração é conhecida por estar associada com a Nova Era e o novo modo de pensar. Por isso, como cristão, tive algumas dificuldades de compreender a ciência por tráz de tanto misticismo e tabú.

Sim. Pura ciência.

A lei da atração é algo que você pode usar para praticamente qualquer coisa em sua vida. Quando você não tem certeza sobre alguma coisa ou se você está tendo um momento difícil com um problema em sua vida, você deve se voltar para a lei da atração e pensar sobre o que ela pode fazer por você e na situação que você está. Da mesma forma como eu fiquei, você pode ficar surpreso em como este processo de pensamento pode ajudá-lo e levá-lo de volta no caminho certo.

A lei da atração significa que você é qualquer coisa que você pode pensar. Você é o que você colocar na sua mente. A maneira que você pensa sobre as coisas que vai ajudar você a ser a pessoa que você quer ser e chegar onde você quer estar.

A lei da atração vai significar que você tem a confiança de ser a pessoa que você deveria ser e que você pode ser. É tudo da maneira que você pensa e como você reage a determinados problemas. Usando a lei da atração em sua vida, você está facilitando as coisas e recebendo a confiança para ser quem você merece ser.

Se você é uma pessoa que não acredita na Lei da Atração, ou, se você acredita neste poder puramente científico e gostaria de saber mais sobre o tema, você pode obter mais informações através do blog
ATRAÇÃO X.

Depois de quase dois anos estudando e me aperfeiçoando na Lei da Atração, eu criei um blog especialmente para ajudar outras pessoas a viverem uma vida planejada, confiante e alegre, como eu estou neste momento.

Por isso, dê uma passada na ATRAÇÃO X, divulgue o blog nas midias sociais, siga por e-mail e se prepare para viver uma nova vida.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal