09/01/2013

0

PROMOVENDO O BLOG NO YOUTUBE

O YouTube é hoje o maior e mais bem sucedido site de de compartilhamento de vídeo em toda a rede mundial. Ele acomoda bilhões de visualizações por dia. Os dados por si só deveriam ser suficientes para convencê-lo a promover o seu blog nesta plataforma.
A maioria dos blogueiros novatos se esforçam em fazer as coisas maravilhosas em seus blogs, e um de seus dilemas é a compreensão da importância de vídeos e colocá-lo em prática para conduzir o tráfego para seus blog. Aqui estão algumas dicas para promover seus novos posts no YouTube e melhorar seu tráfego alvejado de forma eficaz:

Faça um canal dedicado para promover o seu Blog. Esta é a primeira coisa que você precisa fazer no YouTube. Um canal novo que vai falar sobre o seu blog e o que você faz. Personalize este canal com sua imagem. Certifique-se de que você não usa este canal para atividades irrelevantes, como comentários em vídeos não relacionados. Faça vídeos relacionados ao seu blog e seu nicho.
 A próxima coisa que você precisa fazer é fazer uma lista de vídeos que você pode aproveitar para nicho do seu blog. Este pode ser um blog de vídeo, uma revisão do produto ou serviço, tutorial sobre algo, etc. Se você pretende trabalhar com tutoriais on-line, então você deve considerar investir em algum software de gravação, como o Cantasia stúdio.

Se você quiser gravar mensagens em vídeo, uma web cam de boa qualidade é suficiente. Você também pode usar uma câmera digital para gravação. Use o Windows Media Player (ou outro formato compatível) para editar seus vídeos e enviá-los diretamente para o YouTube.

Faça seus vídeos de recursos e adicione descrição única para vinculá-lo de volta para o seu blog ou para blog específicos. Além disso, edite o seu canal para adicionar um curto "Sobre mim", seção em seu perfil e ter algum espaço para seus links para seus blogs e suas categorias superiores ou mensagens que você deseja que as pessoas vejam com freqüência.

Certifique-se de que motores de busca reconhecem seus vídeos, fazendo um bom título SEO amigável e cativante, incluindo palavras-chave correspondentes ao seu blog. O mesmo vale para a sua descrição.

Conecte seu canal no YouTube para os seus sites de mídia social, especialmente o Facebook, Twitter e, principalmente o Google+.

Por último, sempre anuncie sua URL do Blog ao final de cada vídeo.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal