20/02/2013

0

COMO COLOCAR ASSINATURA NOS EMAILS

Esta pode ser uma das armas mais poderosas para obter referências, clientes e visitantes. A cada dia você envia e recebe e-mails e, sem perceber, contacta milhares de pessoas ao longo do ano através deste meio e é por isso que colocar uma assinatura pode resultar em algo muito lucrativo. Cada vez que você enviar um e-mail, o destinatário verá sua assinatura e seu link e possivelmente tornar-se seu, visitante, cliente ou afiliado.  Aqui está uma lista explicando como incluir sua assinatura em seu e-mail nos provedores de email mais populares:
Hotmail:
Entre na sua conta do Hotmail e vá direto para a sua caixa de entrada.
No menu de opções direito superior, selecione Mais Opções.
Na categoria marcada Escrever e-mail, selecione a assinatura de e-mail pessoal.
Clique na caixa e digite o texto que deseja que apareça na sua assinatura. Use os menus no topo da janela para alterar o tipo de letra, tamanho, cor, alinhamento ou até mesmo adicionar links em sua assinatura. Quando terminar, pressione Salvar e sua assinatura será automaticamente adicionada a quaisquer e-mails que você envia.

Gmail:
Clique em "Configurações" no canto superior direito da interface da conta do Gmail.
Na parte inferior da página você vai encontrar a opção de assinatura. É desativado por padrão: O "Sem assinatura" está marcada. Basta preencher as informações na guia Assinatura.
Você pode adicionar links, usar fontes diferentes, mas note que para adicionar uma imagem, ela deve ser hospedado em linha. Upload direto não é possível. Você pode fazer uso de um site on-line de hospedagem de fotos. Basta clicar no pequeno ícone Adicionar imagem e cole a URL do seu logotipo / imagem. Finalmente, no final da página, clique no botão Salvar alterações. A partir de agora você pode enviar e-mails (com assinatura).

Yahoo:
Entre na sua conta de email do Yahoo.
Clique em Ferramentas (engrenagem) Link ícone no canto superior direito da página.
Selecione "Opções de correio" no menu suspenso.
Clique no botão "Assinatura" link localizado nas Opções de Correio na coluna da esquerda. Sua assinatura atual será exibido na área de texto. Você pode escrever sobre o texto existente para atualizar ou alterar a assinatura. Se você ainda não tem uma assinatura, selecione "Mostrar uma assinatura de texto simples" da lista suspensa acima da caixa de texto da assinatura e, então, criar a sua assinatura.  A assinatura será automaticamente ligado a todas as suas mensagens enviadas.
Quando estiver pronto, clique no botão Salvar.
Nota: Se você quiser parar de usar a assinatura, selecione "Não usar uma assinatura" da lista suspensa acima da caixa de texto da assinatura e a assinatura não será anexado a mensagens de saída.

Outlook:
Abra o Microsoft Outlook e vá ao menu "Ferramentas". De lá, escolha "Opções".
Clique no "Mail Format" guia na janela que aparecer. Agora olhe para "assinatura" na parte inferior da tela e clique em "selecionador assinatura."
Decida que informação que você quer para ser colocado em sua assinatura de e-mail automático. Você pode incluir seu nome, cargo de emprego, endereço de e-mail, endereço, número de telefone, número de fax ou qualquer outra informação que você deseja. Algumas pessoas gostam de incluir uma breve citação ou linha humorística na parte inferior de suas assinaturas.
Escolha "Novo" e digite um nome para a sua assinatura. Isto irá identificar esta assinatura em caso de você querer criar outra assinatura. Por exemplo, você pode criar uma assinatura para as empresas e um para e-mail pessoal.
Selecione "Next" e na caixa de texto, digite seu e-mail assinatura exatamente como você deseja exibi-lo em seu e-mail Outlook.
Altere a fonte, cor ou estilo de toda ou qualquer parte de sua assinatura, destacando a parte do texto que você deseja alterar e selecionar os botões de formatação de texto abaixo.
Vá em "Finish" quando você estiver feito e olhe para a visualização da sua assinatura. Se você estiver contente com a sua assinatura, clique em "OK". Em seguida, clique em "OK" novamente. Sua assinatura está completa.
Teste a sua assinatura de e-mail através da abertura de um e-mail Outlook. Sua nova assinatura deve aparecer no e-mail.

Espero ter ajudado com este artigo de grande relevância retirado da web.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal