26/03/2013

0

10 MANEIRAS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO COM BLOG

Esta série de posts vai dar um panorama das dez melhores maneiras para você ganhar dinheiro com seu blog. Nem todos os métodos pode ser bons para você. Leia todos os dez, faça anotações, e escolha um ou dois para começar. Então você pode ir adicionando outros métodos, até que você esteja bem em seu caminho para ganhar dinheiro com seu próprio negócio online - o seu blog.

Método 1: Vender seus próprios produtos físicos.
Possivelmente o modelo mais antigo de negócios de todos os tempos é também o mais familiar: Vender seus próprios produtos físicos. É um conceito que estamos todos familiarizados. Eu tenho algo que você quer, então eu vendo para você. Simples e direto. Ao vender online, no entanto, existem algumas questões a responder:
1--O que eu vou vender?
2--Como é que eu vou aceitar o pagamento?
3--Como vou deixar as pessoas saberem sobre os meus produtos?
4--Como vou lidar com satisfação e serviço ao cliente?

Vamos agora olhar para cada uma dessas perguntas:

1. O que eu vou vender? Escolha um produto que é de interesse para a maioria dos seus leitores. Por exemplo, se você tem um blog de férias no Havaí, seus leitores não vão querer um armário de cozinha. Alguns talvez possam estar interessados, mas manter a sinergia entre o tema do blog e seu produto é essencial. Qualquer desconexão irá levar a uma confusão por parte dos leitores do seu blog, e confusão leva à desconfiança.

2. Como é que eu vou aceitar o pagamento? Há dez anos, os futuros empreendedores online teriam que inventar alguma complicada solução alternativa para levar os clientes a pagar. Agora, temos uma série de opções. Os mais fáceis são o PayPal e o PagSeguro que permitem seus clientes pagarem usando seu cartão de crédito, cartão de débito, saldo da conta e até mesmo boleto bancário. Estes bancos virtuais podem ajudar a criar "botões" para seu blog, emitir faturas, e mais, é facilmente integrado em seu blog.

3. Como vou deixar as pessoas saberem sobre os meus produtos? A comercialização de seus produtos é uma parte essencial de seu plano de negócios. Não importa o quão boa a sua ratoeira, camisa, CD ou biscoitos caseiros, se ninguém sabe sobre eles, ninguém pode comprá-los. Você pode espalhar a palavra por meio de fóruns, Search Engine Optimization (SEO), Google AdWords, anúncios do Facebook, e uma série de outros métodos. A chave é saber de antemão como você vai dizer às pessoas sobre o seu produtos.

4. Como vou lidar com satisfação e serviço ao cliente? A menos que você goste de fazer várias viagens para os correios e atender chamadas 24/7, quando você crescer vai precisar ter um plano escalável para o envio de ordens e manipulação de perguntas e reclamações dos clientes. Você pode terceirizar este serviço. Da mesma forma, você pode terceirizar o serviço ao cliente a um assistente virtual, ou a uma empresa especializada em serviços ao cliente. Vender seus próprios produtos online pode ser uma forma rentável e satisfatória para tornar a sua marca conhecida no mundo online - e para ganhar dinheiro!

Aprenda a ganhar dinheiro com blogs postando regularmente

WMF Program

Continuamos no próximo artigo

Até lá...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal