02/04/2013

0

10 MANEIRAS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO COM BLOG - PARTE 4

Método 5: Junte-se uma rede de publicidade.
Ha algum tempo atráz você não podia visitar um site sem ser abordado com um número de blinkie, pisca-pisca, marchando em toda a tela, anúncios pop-up, etc. Eca! Felizmente a publicidade mudou significativamente desde então. Agora, a maioria dos anúncios on-line são baseados em texto ou inclui fotos, em vez de puxadas de neon piscando. Ao aderir a uma rede de publicidade, você pode reservar um espaço em seu site e permitir que as redes que você se juntar coloquem anúncios diretamente em seu site.

As redes de anúncios pagam por impressão (quantas pessoas vêem o seu anúncio) ou por clique (quantas pessoas realmente clicam no anúncio). Dependendo da rede, você pode especificar o tamanho, a forma e os tipos de anúncios que você quer. Algumas das redes mais comuns incluem: -Google Adsense, Boo-Box e Kontera..

As vantagens de redes de publicidade:

Eles são fáceis de incorporar em sua estrutura existente. São apresentadas a você, você não tem que encontrá-las em seu próprio país. Você é pago regularmente para o trabalho que você já criou, tornando-se um fluxo de renda passivo. Os pagamentos podem ser extremamente modestos, a menos que você tenha um grande volume de tráfego alvejado (Não é incomum para fazer 0,10 dólares - ou menos -! Por dia).

Um pedaço da receita é tida como uma taxa de serviço. Você não tem controle total sobre quais sites são anunciados. Você está incentivando as pessoas a clicar a partir do seu blog. Muitas pessoas acham que as redes são uma maneira fácil de começar incluir publicidade em seus blogs. À medida que crescer a sua base de leitores e de tráfego, você pode querer investigar os anunciantes que se aproximam diretamente. Mas, enquanto isso, pegar alguns trocados para fazer mais nada do que adicionar um pouco de código em seu blog pode ser bastante atraente.

Método 6: Aceitar publicidade paga. 
Além de colocar anúncios do AdSense e Boo-Box em seu blog para trazer-lhe alguns dólares, ou mesmo algumas centenas de dólares por mês, muitas pessoas preferem vender seus espaços do blog diretamente para os anunciantes. Ao cortar o intermediário, você pode manter mais dos lucros a si mesmo e manter o controle sobre os tipos de produtos e serviços anunciados em seu site. Ao considerar o espaço de abertura para a publicidade, aqui estão algumas coisas que você deve pensar:

Quanto você cobra?
Uma boa regra de ouro é ver o que outros blogs em seu setor estão pedindo. Tenha em mente que, em geral, quanto mais tráfego (páginas vistas e de visitantes únicos) você tem, mais o seu espaço publicitário vale a pena.
Que tipo de anúncios que você vai aceitar?
Vai querer quaisquer anúncios, ou você quer que seja diretamente relacionado com o seu mercado? Se você oferecer comentários sobre o seu site, você deve se recusar a aceitar anúncios de vendedores de produtos que você pode rever? Saiba de antemão o que você vai aceitar.
Você vai criar os gráficos?
Se você tem que criar gráficos, então vai tomar mais do seu tempo e energia. Mas se você não fizer isso, você pode acabar com - para ser franco - gráficos michurucas.
Como você vai cobrar e aceitar o pagamento?
O PagSeguro e o Paypal são suficientes. Você pode até mesmo criar pagamentos recorrentes por mais de um período de tempo de uma só vez.
Onde você vai colocar anúncios, e que tamanho serão?
Os anúncios são comuns na barra lateral. Você pode ver os tamanhos dos anúncios do google para ver o tamanho padrão que você pode oferecer. Depois de ter tido estas decisões, crie uma seção em seu blog onde os anunciantes em potencial podem clicar e ver facilmente as suas taxas e exigências, e os próximos passos para a publicidade. Se os anunciantes não vem, você pode abordá-los diretamente com a sua oferta de espaço publicitário.

Aprenda a ganhar dinheiro com seu blog postando regularmente

WMF Program

Até o próximo post sobre as 10 maneiras para você ganhar dinheiro com blog.
Até lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal