04/04/2013

0

10 MANEIRAS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO COM BLOG - PARTE 5

Método 7: Fornecer Patrocínios pagos.
Muitos blogueiros oferecem produtos e serviços em comentários como parte de seu conteúdo regular. Como as empresas querem aproveitar o poder de blogueiros, existe cada vez mais oportunidades para receber dinheiro ou produtos em troca do blog mencionar ou opinar em seus posts. Basicamente, você é pago para incluir um comentário ou outras informações sobre a empresa patrocinadora. Parece bom, não é?

Bem, existem algumas orientações a seguir:

1--Divulgar tudo. 
Se você foi pago para analisar um produto, menciona um site, ou ligue ou promova uma empresa, informando aos seus leitores! A confiança que você criar com eles é difícil de substituir e fácil de danificar. Muitos blogueiros divulgam no lugar de cada post patrocinado, outros criam um aviso em todo o blog. Em ambos os casos, seja transparente.
2--Ter padrões.
Bloggers de integridade não promovem ou dão uma boa revisão para sub-produtos padrão. Se você não pode ser sincero em sua avaliação ou revisão, não vale a pena o dinheiro. Muitos patrocinadores terão orientações sobre como você deve falar sobre seu produto, site ou serviço. Escolha patrocinadores que são um bom jogo com os seus padrões.
3--Não exagere.
Se cada post você colocou é um patrocínio pago, os leitores podem estar se perguntando: "Onde está a carne?" Onde está o conteúdo? Balance seu conteúdo pago com o conteúdo não remunerado. Além disso, certifique-se que as oportunidades de patrocínio aceita estão em linha com o seu mercado. Você pode ser abordado por um site de namoro. O dinheiro pode ser bom, mas será que sua audiência vai saber lidar com a mensagem?
4--Misture o serviço.
Mesmo em um post pago, você pode fornecer valor aos seus leitores. Opiniões honestas, informações adicionais, dicas e sugestões, e estudos são ótimas maneiras de colocar sua própria rotação e valor único em posts pagos. Trate as oportunidades pagas como se fosse o seu conteúdo não remunerado. Certifique-se de que é valioso para o seu público e acrescenta algo à sua experiência. Então você estará criando grande conteúdo e ser pago por isso. 

Método 8: Ofereça serviço de Coaching.
Como blogueiro, você deve estar em uma posição de autoridade. As pessoas vêm para o seu site para ler sobre o que você tem para oferecer - se é a pesca com mosca, culinária, fazer dinheiro online ou artesanato de papel. Um próximo passo natural para ganhar dinheiro é oferecer sua experiência em um formato de coaching "ao vivo". Aqui estão algumas perguntas que você possa ter sobre coaching:

Eu tenho que ter qualquer certificação específica ou educação?
Se você é um contador, advogado, médico ou mesmo personal trainer, você precisa ser certificado em seu campo particular.
Quem viria para mim?
Se as pessoas estão lendo seu blog, as pessoas pagam para você orientá-los. Não quer dizer que cada leitor cada vai se tornar um cliente de coaching, é claro, mas uma porcentagem, sim. É por isso que é importante construir a sua leitura antes de iniciar seu programa de coaching pois quanto maior a sua lista, maior a sua base de clientes potenciais coaching. 
Quanto devo cobrar? 
Isso realmente depende de seu campo, o que seus concorrentes estão cobrando, e o formato de seu programa de coaching. Normalmente, quanto mais valor que você traz para um cliente e os pontos mais urgentes de dor, as maiores taxas você pode cobrar. Se você pode ajudar alguém a perder 5k. em 30 dias ou fazer R$1.000 em um semana, você vai ser capaz de comandar mais do que você poderia, por ajudar a planejar o futuro de alguém um belo jardim.
Que formato devo usar? 
Os treinadores foram os primeiros a adotar tecnologias em linha como webcasting, teleseminars, e muito mais. Com serviços como o Skype e o hangout do Google Plus, você pode transportar-se virtualmente a qualquer lugar do mundo. Alguns treinadores trabalham estritamente por e-mail, mas vai depender do seu mercado. Para treinadores iniciantes, uma das medidas mais eficazes primeiro é oferecer um baixo preço, a prazo (4 a 6 semanas), com um ambiente de treinamento do grupo de 6 a 10 pessoas.

Você poderia oferecer uma chamada estruturada seguida por uma sessão em cada semana, cobrindo um determinado segmento do seu tópico, tais como, "Planejando o seu jardim orgânico", ou "O planejamento financeiro para a aposentadoria." Use a experiência para testar seus materiais e a resposta. No final do período de tempo, avalie o seu processo e mude as coisas ou ofereça o programa de treinamento de verdade. Com o tempo, você vai ser capaz de orientar melhor as suas ofertas, aumentar as suas taxas e entregar exatamente o que seu público quer.

Até a última parte da série de artigos sobre as 10 maneiras de você ganhar dinheiro com blog.
Até lá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal