05/04/2013

1

FORUM DR MISTER BLOG

Olá pessoal! Hoje quero compartilhar com vocês, mais uma novidade que tenho certesa, irá melhorar muito o relacionamento entre eu (Walter Matheus) e vocês (meus fieis leitores). Tráta-se do Forum Dr Mister Blog. Um forum onde podemos discutir tudo que aprendemos, tudo que sabemos e tudo que queremos aprender sobre o mundo da blogosfera.

Espero que gostem da ideia.  O forum está agregado ao blogger e ainda tem um aspécto bem simples. Porém, possui todas as funcionalidades de um forum.  Para entrar e se registrar no Forum é só clicar no link abaixo.

http://forummisterblog.blogspot.com.br/

Vamos construir juntos uma comunidade de discursão sobre blogs nesse forum. Por isso eu peço a todos que, na medida do possível, se registrem e entrem no bate papo.

Até a próxima.



Um comentário:

  1. Acabei de dar uma melhorada no forum. Acho que agora ficou legal.

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal