10/05/2013

0

COMO PERSONALIZAR O TÍTULO DO ARTIGO

Hoje quero mostrar pra vocês algo que eu descobrí ao acaso. Queria uma forma de centralizar o título do artigo. Para isso teria que entrar no código HTML do blog e, não sei se vocês notaram, mas os meus artigos não fazem muitas referencias à esse tipo de procedimento, simplesmente porque existem muitas pessoas que acham o fato de mexer no HTML do blog, algo muito difícil.

Eu não sei se vocês estão reparando, mas o título desse artigo é o único título que está piscando. E eu vou mostrar como conseguir os efeitos. A solução do problema estava bem debaixo do meu naris. Simplesmente resolví testar e colocar a tag <center>  antes e depois do título, exatamente como fazemos em um texto HTML. Para minha surpresa o título centralizou.

Para maior surpresa ainda, eu esperimentei outras tags HTML e o título aceitou todas sem problemas. Então fica aqui a dica. Se você quizer modificar o título de algum artigo, basta colocar tags HTML no próprio local onde colocamos o título. Por exemplo, se você quer que seu título fique centralizado, coloque ele assim:

<center>TÍTULO</center>

Você pode usar outras tags da mesma forma. As mais comuns são:

<b>Título</b> ---------NEGRITO
<i>Título</i> -----------ITÁLICO
<u>Título</u> ----------SUBLINHADO
<big>Título</big> ------AUMENTA A FONTE E APLICA NEGRITO
<blink>Título</blink> --FAZ O TEXTO PISCAR
<h1>Título</h1>-------TAMANHO DO TEXTO - VAI ATÉ h7 QUE É O MENOR

Existem ainda outros efeitos que eu textei, como colocar o título dentro de um Textarea, etc. Mas estes acima já são o suficiente para você personalizar seu artigo numa boa.

Espero que gostem e...

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal