17/07/2013

0

Como colocar um canal do Youtube dentro do blogger

Olá, amigo! Hoje eu quero compartilhar com você um tutorial de como colocar um canal do Youtube dentro do blogger. Normalmente eu não costumo postar novidades relacionadas a funcionalidades de outros sites devido às mudanças que podem ocorrer no mesmo. Isso prejudica bastante os artigos, pois, se um site desses sai do ar, seu artigo acaba saindo do ar também. Mas essa novidade é tão espetacular que resouvi compartilhar com você.

Trata-se de um aplicativo on-line que incorpora os vídeos de um canal inteiro do Youtube para dentro de um blog ou site. Veja como funciona no vídeo abaixo.



Aqui está o endereço do Cooliris.

http://www.cooliris.com/yoursite/express/builder/

Veja o resultado dentro desse artigo. Aproveite para ver pelo menos um de meus vídeos.



Até a próxima.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal