05/07/2013

0

MUDANÇA NO BLOG

Olá, pessoal. Hoje estou fazendo uma mudança radical no DR. Mister Blog. Na verdade essa mudança aconteceu a uma semana, mais precisamente no início do mês de Julho. Pensei muito nos prós e nos contra para realizar essa mudança radical que poderia afetar meus ganhos. Mas estou feliz, pois, depois de uma semana, já senti os efeitos que fiz na área de monetização do blog.

Aparentemente parece que não aconteceu nada, porém, muita coisa mudou e, eu gostaria que vocês, blogueiros de plantão, também ficassem sabendo, pois, isso é algo que vocês também podem fazer um dia.

crescimento financeiro

Bom. Vamos ao que interessa. Depois de muitos anos trabalhando com sites de monetização por clique, eu simplesmente acabei com todos eles. Hoje tenho um blog com anúncios completamente próprios. Vou explicar.

Quando montei meus primeiros blogs, eu queria escrever alguma coisa como qualquer blogueiro iniciante. E quando me deparei com a chance de ganhar algum dinheiro, fui logo crescendo o OLHO e me cadastrei, primeiramente no Google AdSense e, em seguida em outros sites de monetização por clique, tais como o Boo-box, o AnunciAD, o AdsAfiliados e outros. Ganhei dinheiro com todos eles e aconselho que vocês façam o mesmo caso estejam iniciando seus blogs. Só não aconselho o Boo-box que é um serviço aparentemente honesto, porém, é só aparência.

O tempo foi passando e eu comecei a vender produtos meus e de parceiros. Hoje tenho mais de 50 produtos sendo vendidos pelos meus links. São produtos que, outros representantes anunciam nesses mesmo sites que pagam por clique. Simplesmente tive que fazer uma escolha. Ou continuava entregando meus blogs de graça para concorrentes de produtos que eu também vendo, ou acabava com isso de uma vez por todas e colocava apenas os meus produtos no blog. Optei pela segunda escolha. E não me arrependo. Veja porque.

Vamos colocar o site do Cursos 24 horas como exemplo. Um desses sites coloca um anúncio do cursos 24 horas em meu blog. Ele recebe 10 cliques e eu ganho 0,05 centavos por clique. Ganhei 0,50 centavos. Que legal!!!! Uma dessas pessoas que clicou no anúncio foi direcionada para o site do curso e, se matriculou para fazer um curso. Como eu também vendo o produto, acabei de perder, pelo menos 10,00 reais. Entenderam?

Um outro exemplo. Um desses sites que estava em meus blogs me mandou um pagamento de 32,00 reais referentes a comissões que eu ganhei em 4 meses de exibição. No mesmo dia em que recebí esse valor, eu fiz quatro vendas de 27,00 reais e recebí 30,00 reais de comissão de um parceiro por uma venda apenas. Em resumo, eu ganhei 138,00 em um dia enquanto este site me pagou 32,00 por 4 meses infurnado em meus blogs.

Desculpa. Eu não tenho nada contra quem quer monetizar seus blogs com esse sistema de publicidade. Acredito que esse continua sendo o melhor caminho para quem está começando ou não quer se envolver com Internet Marketing e vendas diretas.

Mas, se você pensa em entrar para o mundo do Marketing, um dia terá que fazer o mesmo. Uma mudança no blog.

Até a próxima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal