15/07/2013

0

O que é blogar?

Então, o que é blogar realmente? Primeiro, deixe-me dizer-lhe que é um negócio lucrativo para o blog e que os blogs são fáceis de configurar e gerenciar. Imagine ser pago para escrever sobre assuntos que lhe interessam, sempre que quiser, onde você estiver! A flexibilidade envolvida permite que você mantenha seu blog no seu próprio ritmo, e com pontos de Internet de fácil acesso em todo o mundo, mesmo que as suas férias existam, elas não vão ficar no caminho do seu blog ...

Ou devo dizer: O seu blog não vai ficar no caminho de suas férias? Neste artigo, vamos dar uma olhada na rentabilidade de um blog e configurar um dos nossos, de forma gratuita! Interessado? Então leia! Primeiro, você precisa obter um blog. Existem várias opções - hospedar um blog com seu próprio domínio ou obter um blog gratis. Para começar, vamos falar sobre os blogs gratuitos. Você pode obter um em http://www.blogger.com ou em http://www.wordpress.com. O WordPress é um blog gratuito que é robusto e infinitamente expansível. O Blogger é de propriedade do Google, por isso vai ser detectado pelo radar do Google mais rápido e você será indexado mais rapidamente.

Em seguida, familiarize-se por publicar seu primeiro post em seu blog e remexa com as opções e modelos. Aqui estão algumas palavras para começar a expandir seu vocabulário blogging:

Permalink - Permalink significa vínculo permanente, que é uma URL (Uniform Resource Locator), que leva a uma postagem individual que você faz em seu blog.

Trackback - Quando você postar sobre alguém do blog em outro lugar, seu post vai aparecer na sua seção "trackback". Este recurso, no entanto, não está disponível com a conta do Blogger.

Pinging - Blogging parece ser emparelhado com ping quase sempre um ou outro é mencionado hoje em dia. O ping é realmente a ação em que um certo agregador é notificado sempre que o blog é atualizado, de modo que o agregador pode mostrar o mais recente post do seu blog em seu site. Esta é uma maneira útil para ganhar tráfego, o que eu já falei em um artigo passado.

Em seguida, vamos ver o tipo de conteúdo que é adequado para o seu blog, a fim de torná-lo rentável. Você precisa entender que não há espaço fixo no blog, o que significa que você pode escrever sempre sobre o que você está interessado. Lembre-se, a diferença entre um blog rentável e um não-lucrativa é a forma como você escreve. O que você prefere: ler as notas de aula do seu professor universitário ou o mais recente romance de seu autor favorito? As pessoas preferem ler os itens "light" a maior parte do tempo.

Em seu blog, eles não estão apenas à procura de informações, mas eles também estão à procura de informações que possam acessar facilmente. Assim, para atrair mais visitantes, bem como para manter seus leitores atuais voltando, é muito importante adicionar um toque pessoal ao seu blog. Isso pode ser feito simplesmente imaginando que você está falando com seu amigo pessoal.

Um bônus extra engraçado para os seus leitores seria uma grande sacada, por isso tente adicionar comentários engraçados em seus artigos se for caso. Outro ponto importante é evitar tratar o leitor como uma unidade plural. Não escreva como se você estivesse preparando um discurso. Em vez disso, escreva como se você estivesse tendo uma conversa com uma única pessoa, um amigo igual, pois isso fará com que o seu leitor se relacione com você mais facilmente.

Além disso, também é muito útil estabelecer a sua própria personalidade através de suas palavras. Nós somos criaturas muito curiosas, então naturalmente os visitantes gostariam de saber tanto sobre você quanto a informação que você está oferecendo. Tendo uma personalidade distinta em seu blog vai fazer a diferença entre seu blog e todos os outros blogs do mesmo nicho.

Isto é muito parecido com a criação de sua própria marca, onde as pessoas se lembram de imediato o nome de seu blog quando precisam de informações, assim como a forma como as pessoas pensam de imediato no McDonald ou Nike em relação ao esporte.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal