13/01/2015

0

A melhor forma de criar listas de e-mails

Atendendo a pedidos, estou postando hoje algo que eu acredito ser a melhor forma de capturar e-mails. Porque digo a melhor forma? Simples. Listas de e-mails devem ser feitas com e-mails entregues a você e não e-mails capturados ou comprados de qualquer maneira. Existem ainda muitas pessoas se passando por honestas e capturando e-mails até mesmo na página de pesquisas do Google.

Essas pessoas enviam uma tonelada de Spam logo no primeiro e-mail e dizem que estão fazendo a coisa certa. O pior disso tudo é que a pessoas que recebe este e-mail indevido poderá deixar de ser um grande cliente devido a esse ato insano.

Por isso eu fiz um vídeo mostrando que a criação de Feeds e Páginas de captura não são um bicho de sete cabeças e que, com um pouco de determinação e paciência, qualquer um pode criar uma lista de e-mails 100% honesta.


No vídeo abaixo eu mostro a melhor forma de criar listas de e-mail.

Confira.





Espero que eu tenha lhe ajudado de alguma forma com este vídeo e, se quiser conhecer mais o meu trabalho, pode colocar seu e-mail no formulário abaixo que terei imenso prazer em lhe contactar.



Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal