24/03/2015

0

Como criar filmes e vídeos e postá-los no YouTube

Depois de muitos anos (mais de 10) estudando e criando filmes e vídeos e postando no YouTube, eu percebi que existem milhares de pessoas que ainda não sabem como criar e postar um vídeo. Posso dizer que já criei vídeos dos mais variados tipos. Já fiz filmes horríveis e outros muitos profissionais. Já criei filmes para palestras, para casamentos, para publicidade na Internet, vídeos divertidos e cômicos.

Desenhos animados e animações 3d também fazem parte do meu currículo. Tá legal! Se você for em meu canal do YouTube vai encontrar muita porcaria que eu fiz e não nego. Fez parte do meu aprendizado. Na verdade, ainda faço merda de vez em quanto. Mas uma coisa posso dizer que fiz corretamente:

Aprendi!

Aprendi várias técnicas; aprendi a utilizar dezenas de softwares; aprendi a postar meus vídeos no YouTube; aprendi a ganhar muito dinheiro utilizando vídeos tanto on-line com off-line; aprendi; aprendi!!!!!

Agora chegou a hora de ensinar!

Bem! Você não precisa passar pelo que eu passei!

Simples! Eu criei uma comunidade relacionada a esse tema onde você poderá aprender como criar filmes e vídeos e postá-los no YouTube e, claro, ganhar dinheiro com isso. Essa comunidade chama-se YouTube Realit Magic.



Tá legal! Eu sei que tenho mania de criar produtos em Inglês! Mas, se o conteúdo é valioso, o que importa o nome!

Essa comunidade é composta de 3 ferramentas:

1---Um blog onde você vai encontrar vários artigos relacionados com filmes, vídeos e YouTube. Você pode acessá-lo aqui:
http://youtuberealitmagic.blogspot.com.br/

2---Um canal no YouTube onde estarei postando vários vídeos relevantes sobre criação de fílmes e vídeos. Você pode acessá-lo aqui:
https://www.youtube.com/channel/UCr3SbbhuZZAnae1w75o2SNQ

3---Um super-curso onde você vai aprender tudo sobre criação de vídeos utilizando as mais variadas técnicas, como postar seu vídeo de forma adequada no YouTube, como configurar o YouTube e, também, como ganhar dinheiro com seus filmes e vídeos.


Se você é um apaixonado por criação de vídeos, não pode ficar fora dessa. Entre agora mesmo no mundo YouTube Realit Magic e seja mais um membro dessa comunidade.

Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal