16/04/2015

0

7 dicas para bombar seu canal do YouTube

Aqui estão as minhas 7 dicas resumidas para você bombar com seu canal do YouTube. Essas dicas estão esclarecidas no curso YouTube Realit Magic. Mesmo assim, vale a pena conferir. Para um bom entendedor, tudo vira aprendizado.

1---Faça grandes Lotes de Vídeo Conteúdo.

Os melhores artistas do YouTube publicam 50% mais vídeos do que os piores desempenhos. Eles também fazem isso de forma consistente e previsível. As melhores marcas não "despejam" um monte de vídeos no YouTube; eles publicam metodicamente, mas com consistência.

2---Boas Práticas de Vídeo SEO.

O YouTube SEO segue diferentes regras noque tange o SEO da web tradicional. O YouTube é o segundo maior motor de busca na mundo. Os melhores desempenhos entendem que o vídeo SEO é diferente do tradicional SEO e eles sabem a importância da integração web de vídeos do YouTube.

3---Use vídeos diferentes com Vários tópicos e ferramentas.

O melhor desempenho das 100 Melhores Marcas Globais entendem que o público engajado no YouTube tem um toque múltiplo de gostos, e eles criam e publicam conteúdo de vídeo que alinham com cada um deles. Bem diferente do que estamos acostumados a ver em cursos e tutoriais. Esse é um dos meus segredos, por sinal. Os vídeos são muitas vezes diferentes em estilo e nos tipos de produção, mas a história sempre é relevante para a audiência. Canais de nichos? Isso é uma outra história!

4---Link seus vídeo para iniciativas de marketing.

Os vídeos do YouTube devem ser integrados com campanhas de marca e não tratados apenas como mais um canal de marketing. O Topo das 100 Marcas Globais estão agora acrescentando o YouTube em sua principal iniciativa de marketing.

5---Certifique-se de que seus Vídeos tenham Marca.

Empresas com melhor desempenho no YouTube consistentemente marcam seus vídeos, tanto no conteúdo em si, bem como nas mensagens e tags. Marcar dentro do vídeo é muito importante, porque muitos vídeos são compartilhados, incorporados e são vistos do lado de fora de um canal do YouTube. Aproveite os múltiplos lugares para marcar dentro da Página de vídeo YouTube. Se você tem o orçamento para anunciar no YouTube - Considere o uso personalizado de Gadgets para aprimorar seu canal com sua marca.

6---Invista em mais conteúdo.

É melhor manter poucos canais com muito conteúdo do que ter muitos canais que estão inativos ou mal conservados. Canais inativos confundem e distraem o seu público - dando-lhes marca imprecisa.

7---Envolva a comunidade através da mídia social.

Marcas que integram fortemente seus Esforços no YouTube com o Facebook, Twitter, Google+, Linkedin  e Pinterest vão subir 330X mais sua audiência através de ações, incorporações, 'likes' e comentários. As 100 Melhores Marcas Globais estão percebendo que o YouTube não é meramente uma plataforma de vídeo; é também uma das principais mídias sociais. É por isso que a audiência das mídias sociais é necessário para sustentar o desempenho do YouTube.

Resumindo: O YouTube é o Futuro do Poderoso Marketing de marca. Para saber mais sobre estes conceitos, entre na página abaixo.

http://youtuberealitmagic.blogspot.com.br/

Aproveite para se inscrever em meu canal






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal