02/04/2015

0

Como obter tráfego através de vídeos no YouTube

Quando você tem um blog ou site, é muito bom querer ter um lugar para mostrar seus vídeos. Se você tem vídeos que explicam ainda mais os seus produtos e serviços, ou se você só quer adicionar vídeos engraçados de você e de seus amigos, isso pode ajudar muito na obtenção de tráfego para seu blog.
Embora existam muitos tipos diferentes de leitores de vídeo, o que é perfeito para o seu blog?

A resposta para isso depende do tipo de vídeos que você está querendo divulgar, e também como você quer reproduzi-los. Você deve primeiro saber qual o formato que você quer que seus vídeos sejam exibidos.

Existem três principais players de vídeo, todos com o seu próprio formato único. Estes três players de vídeo são QuickTime, Real Video e Windows Media.

Como criar vídeos e postá-los noYouTube


Todos esses três players de vídeo são perfeitos para diversos tipos de usos, e todos eles vêm com suas próprias especificações. No entanto, não importa que tipo de player de vídeo que você instale em seu blog, você precisa ter certeza de que você tem a versão mais atual. Isso é extremamente importante porque a tecnologia está em constante evolução.

A fim de se certificar de que seu player de vídeo irá funcionar corretamente com todos os tipos de navegadores e usuários da Internet, você deve ter a versão atualizada de qualquer player de vídeo. No entanto, se você quiser usar um tipo diferente de leitor de vídeo, além dos três mencionados acima, existem várias opções que você pode escolher. Muitas pessoas não querem passar pela dificuldade de ter que instalar e executar um player de vídeo manualmente.

É por isso que todo o processo é facilitado pelo upload do seu vídeo para o YouTube ou Google Vídeo e, em seguida, incorporar o vídeo em seu blog. Apesar disso não lhe dar o profissionalismo supremo que você quer, é extremamente fácil e lhe fornece um benefício adicional. Como um webmaster, você quer ganhar o máximo de tráfego para seu blog. Uma ótima maneira de fazer isso é através de vídeos da web, principalmente no YouTube; no entanto, se você colocar um vídeo apenas em seu site, é possível que ninguém vai ver este vídeo, a menos que descubra o seu blog.

Isto pode não ser uma preocupação se você já tiver uma audiência leal. Mas se você não tem, você deve explorar e postar seus vídeos no YouTube, ou sites semelhantes. Todos esses tipos de sites permitem que você copie a URL do vídeo, e incorpore o vídeo no seu blog. Ao fazer isso, você terá o vídeo em seu blog, mas também pode ser pesquisado através do YouTube.

Assim que se o vídeo se torne popular no YouTube, você vai aumentar o tráfego para seu blog. Ao fazer isso, você estará criando uma ótima maneira de maximizar o seu tempo e produtividade.

Para saber tudo sobre criação de filmes e vídeos e como postá-los no YouTube de uma forma eficaz, você deve conhecer o YouTube Ralit Magic. Uma grande engrenagem composta por um blog, um canal do YouTube e um curso completo.



Aproveite ao máximo do YouTube Realit Magic.

Até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal