13/05/2015

0

Como pode um vídeo chamar tanto a atenção

A mais de 10 anos venho utilizando os vídeos para os mais variados serviços. Para apresentações em palestras, clipes para shows, publicidade on-line, diversão, etc. Tenho cada vez mais certeza e convicção de que os vídeos são uma das maiores ferramentas de divulgação jamais vista, pois eles conseguem juntar ação, imagens, som e texto em um único lugar. Realmente chamam a atenção.

Devido a minha experiência na produção de vídeos e divulgação através do YouTube, eu criei um curso onde estarei ensinando como criar vídeos de diferentes estilos, como utilizar os softwares para criação de vídeos e, como subi-los para o YouTube a fim de divulgar seus produtos e serviços e, consequentemente, ganhar $$$ com isso.

Eu passei anos aperfeiçoando essas técnicas de criação de vídeos para o YouTube, e para mim é maravilhoso compartilhar isso com você. Vou tentar levá-lo através de todo o processo na criação de vídeos e filmes, como postar no YouTube, como criar canais avassaladores e como ganhar muito dinheiro com isso.



Não existe nenhum outro método que possa direcionar o tráfego para seu site ou blog e aumentar os lucros tão rapidamente quanto o mercado de vídeos. Simplesmente não há nada como o poder do vídeo! Vídeos são classificados de forma elevada nos motores de busca e, assim, aumentam a sua visibilidade.

Eu também estarei ensinando algumas técnicas para ajudar o seu vídeo a se tornar um vídeo viral, pois esta é uma ótima maneira de melhorar o seu alcance, sem muito esforço. O YouTube Realit Magic pode conduzi-lo por esse caminho.

Com o YouTube Realit Magic você vai descobrir que fazer um vídeo profissional não é nenhum "bicho de sete cabeças" mas pelo contrário é algo simples de ser feito e sem complicações.

Eu só comecei a gerar vendas pelo Youtube quando aprendi como otimizar meus vídeos para públicos extremamente quentes que já estavam prontos para realizar a compra e com isso, consequentemente, consegui atingir boas posições no Google, o que potencializou muito minhas conversões.

Veja neste vídeo como eu coloquei meu vídeo na primeira página do Google.

http://youtuberealitmagic.blogspot.com.br/2015/04/como-colocar-seus-videos-na-primeira.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal