29/06/2015

0

Como eliminar vírus de Pendrives

Utilizo pendrives constantemente para carregar informações que são inseridas em meus blogs ou enviadas para amigos e clientes. Recentemente utilizei um pendrive em um notbook de terceiros e acabei pegando vírus. Um vírus famoso que transforma todo o conteúdo do pendrive em atalhos e esconde os arquivos originais.

Felizmente eu tinha todos os arquivos em meu computador. Mas fiquei em sérios apuros com os arquivos que estavam no pendrive.

Fiz algumas pesquisas e encontrei algumas formas para limpar o pendrive, mas a simplicidade de um aplicativo foi fundamental naquele momento. Trata-se do "USB SHOW". Um aplicativo que faz uma varredura no pendrive e deixa o mesmo completamente livre de vírus.



Sinceramente não sei se ele é eficaz para outros tipos de vírus. O que posso dizer é que meu pendrive ficou novo e livre do indesejado vírus.

Você apenas deve ter cuidado para não deletar os arquivos exibidos após o USB Show ter analisado o computador, porque ele mostra até mesmo pastas importantes para o sistema. Além do mais, é possível que não haja nenhum vírus, por isso, espere o resultado do antivírus e apague apenas o que for, de fato, algo que vá infectar o disco.

O link para o download esta abaixo . Espero que gostem.

http://www.baixaki.com.br/download/usb-show.htm

Até a próxima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal