06/09/2021

Crie produtos da maneira correta e tenha resultados de verdade nos próximos 30 dias

Como criar e vender produtos digitais sem ter produtos.

Crie produtos da maneira correta e tenha resultados de verdade nos próximos 30 dias. Apanhei muito para aprender o que vou mostrar pra você agora!

Em 2006 eu criei meu primeiro produto. O Manual Prático Blender 3d, que me rende até hoje. Claro que este manual já passou por 4 mudanças para se adequar às constantes versões do software Blender 3d. Mas produzir aquele e-book foi uma grande loucura que me consumiu 1 ano de trabalho árduo.

Eu ainda não conhecia a verdadeira fórmula da criação e venda de produtos digitais. Depois daquele produto eu criei dezenas deles, sempre com resultados medianos e, as vezes, sem resultado nenhum. 

Se isso acontece com você, não fique chateado nem desista. Isso aconteceu comigo. Criar um produto porreta, levar o produto para uma plataforma de vendas (Hotmart - Eduzz - Monetizze), montar uma página de vendas matadora, esperar, e não ter resultado algum. Isso é muito frustrante!!!

Como criar e vender produtos digitais sem ter produtos

Se você está lendo esse texto, é porque já passou por isso.

Na verdade, existem milhares de produtos digitais que não rendem nada e ficam apenas ocupando espaço nas plataformas de vendas on-line. Produtos aparentemente muito bons mas que não vendem. Não dão lucro.

Muita gente perdida sem conhecer a verdade que se encontra na criação prática de um produto digital. só passei a entender o que deveria ser feito de verdade quando comecei a estudar copywriting.

Não. Eu não quero te vender um curso ou treinamento de copywriting. Eu criei um treinamento incrível desses (Impacto Copywriter 4.0), mas não é sobre isso que eu quero falar.

Quero mostrar pra você algo muito mais dinâmico e prático. Algo que solucionou definitivamente meus problemas de criação e venda de infoprodutos. Algo tão simples que você com certeza vai dizer: Nossa! Porque eu não pensei nisso antes!!!

A pergunta é: Como eu consigo criar um produto sem que eu precise parar de atender os meus clientes? Sem que eu fique totalmente sem tempo para outras coisas mais importantes?

Refletindo sobre essa pergunta eu descobri a fórmula correta e nunca mais eu tive problemas com produtos digitais. Já criei 3 produtos assim e quero continuar fazendo dessa forma, sem perder tempo, sem ficar horas escrevendo, produzindo vídeos para ninguém. E foi assim que tudo começou!

Como criar e vender produtos digitais sem ter produtos

Preste bem atenção no que eu vou te falar:

As pessoas ficam tentando criar produtos seguindo o seguinte raciocínio: Que produto eu posso criar que seja DIFERENTE de tudo o que existe no mercado?

A pergunta é: O que existe no mercado que JÁ ESTÁ VENDENDO e que você possa oferecer algo COMPLEMENTAR?

A outra pergunta é: O que existe no mercado que já esteja vendendo muito bem e eu possa entregar de uma MANEIRA/FORMATO diferente.

E outra pergunta é: Como eu posso começar a vender meu produto sem ter escrito uma linha sequer do mesmo?

Isso vai mudar TOTALMENTE a maneira como você pensa sobre produtos digitais. Sério. PORQUE VENDE! É mais FÁCIL! É mais LUCRATIVO. Esse é o tipo de coisa que eu devia ficar calado e não "dar ideias" para os concorrentes.

Com isso você não precisa criar dezenas de bônus, não precisa fazer grandes promoções ou parcerias, não precisa de muitas pessoas na sua lista de emails, tudo fica absurdamente simples. Tá bom. Eu vou te contar.

Como criar e vender produtos digitais sem ter produtos

Fórmula Produto sem produto é mais um bônus que estou disponobilizando gratuitamente para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também