Se você está construindo uma lista de e-mail, é fundamental que você tenha uma política de privacidade em seu site.
Nem todo mundo vai ler, mas um grande percentual de potenciais assinantes, ao menos, vão olhar para ver se você tem um. E é também importante do ponto de vista legal.
Algo tão simples como "Suas informações pessoais estão seguras conosco" pode ser o trampolim para construir a confiança dos seus visitantes em você. Você ainda não baixou o e-book "Copywriting Expert"? É de graça!!! Clique aqui e pegue seu livro digital grátis.
Exatamente o que este trecho deve dizer é motivo de debate. Se você ler vários artigos ou ebooks sobre a contrução da lista, você provavelmente vai ver muitas recomendações para o texto a ser usado. A única resposta definitiva é testá-lo por si mesmo.
Você pode achar que uma declaração de privacidade vai mostrar uma melhora acentuada em detrimento de outra, na medida em que a taxa de conversão para os visitantes de assinantes.
Não basta seguir cegamente o que qualquer comerciante diz - o que funciona melhor para eles, não é garantido que funciona melhor para você. Basta lembrar que ter algo geralmente é melhor do que não ter nada.
Outro fator importante em ter uma política de privacidade é garantir que você personalize para o seu site com o nome da empresa. Se você estiver usando uma política de privacidade clichê que você copiou de outro lugar (em algum lugar que permite que você use!), certifique-se de lê-lo e inserir suas informações, quando aplicável.
Se sua página de privacidade tem informações gerais, ou espaços reservados, onde se supõe para inserir seus dados de contato, nome do site e outras informações, não vai ser muito reconfortante para quem clica por e realmente lê-lo.
Apenas certifique-se de corrigi-la antes de postar em seu site, para ter certeza de que você não perca nenhum tipo de material.
Finalmente, um pouco que é um aviso. Certifique-se de que você não limite suas opções através de uma política de privacidade que é muito restritiva.
Por exemplo, se você acha que pode querer vender seu site um dia, não inclua algo como "Nós nunca iremos vender, alugar ou compartilhar seu e-mail com ninguém" em sua política. Se você diz que não vai vendê-lo, você precisa ter cuidado com o que você diz na sua declaração de privacidade.
Até a próxima.
Você provavelmente vai querer usar duas versões da política de privacidade.
Você vai ter o texto completo em uma página própria, mas também é uma boa idéia colocar um curto trecho de texto abaixo do seu opt-in caixa tranquilizando os visitantes quanto a segurança de suas informações pessoais.
Algo tão simples como "Suas informações pessoais estão seguras conosco" pode ser o trampolim para construir a confiança dos seus visitantes em você. Você ainda não baixou o e-book "Copywriting Expert"? É de graça!!! Clique aqui e pegue seu livro digital grátis.
Exatamente o que este trecho deve dizer é motivo de debate. Se você ler vários artigos ou ebooks sobre a contrução da lista, você provavelmente vai ver muitas recomendações para o texto a ser usado. A única resposta definitiva é testá-lo por si mesmo.
Você pode achar que uma declaração de privacidade vai mostrar uma melhora acentuada em detrimento de outra, na medida em que a taxa de conversão para os visitantes de assinantes.
Não basta seguir cegamente o que qualquer comerciante diz - o que funciona melhor para eles, não é garantido que funciona melhor para você. Basta lembrar que ter algo geralmente é melhor do que não ter nada.
Outro fator importante em ter uma política de privacidade é garantir que você personalize para o seu site com o nome da empresa. Se você estiver usando uma política de privacidade clichê que você copiou de outro lugar (em algum lugar que permite que você use!), certifique-se de lê-lo e inserir suas informações, quando aplicável.
Se sua página de privacidade tem informações gerais, ou espaços reservados, onde se supõe para inserir seus dados de contato, nome do site e outras informações, não vai ser muito reconfortante para quem clica por e realmente lê-lo.
Apenas certifique-se de corrigi-la antes de postar em seu site, para ter certeza de que você não perca nenhum tipo de material.
Finalmente, um pouco que é um aviso. Certifique-se de que você não limite suas opções através de uma política de privacidade que é muito restritiva.
Por exemplo, se você acha que pode querer vender seu site um dia, não inclua algo como "Nós nunca iremos vender, alugar ou compartilhar seu e-mail com ninguém" em sua política. Se você diz que não vai vendê-lo, você precisa ter cuidado com o que você diz na sua declaração de privacidade.
Até a próxima.
VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.