06/09/2021

Criar produto digital versus marketing de afiliados

Criar produto digital versus marketing de afiliados

Se você quer ganhar dinheiro como profissional de marketing, tem realmente duas opções principais. Uma é criar um produto e vendê-lo. O outro é vender um produto como afiliado.

Nenhuma dessas opções é a opção "certa". Em vez disso, a opção certa depende do nicho em que você está, do que gosta de fazer, do que é capaz de fazer e muito mais.

Criar produto digital versus marketing de afiliados

Então, vamos dar uma olhada nos prós e contras de cada um.

Com um produto digital, é claro que você tem a vantagem de manter 100% do lucro. Você também tem liberdade e controle para comercializar seu produto da maneira que desejar e até mesmo editá-lo e alterá-lo, se desejar.

Isso também facilita a criação de uma marca forte. Se alguém tiver desfrutado de um de seus produtos, há uma boa chance de estar interessado em comprar mais de você no futuro.

Mas é claro que isso significa que você também precisará criar esse produto. Por sua vez, isso significa que você precisa investir muito tempo e esforço - ou dinheiro, se planeja terceirizar - na criação dessa oferta.

E o que isso significa é que tudo pode acabar saindo do bolso. Se você investir muito tempo e dinheiro em um produto que acaba não sendo vendido, perderá dinheiro.

Existem maneiras de você 'validar' um produto para garantir que haja uma audiência para ele, mas, no final das contas, você sempre estará apostando.

Você ainda não baixou o e-book "Copywriting Expert"? É de graça!!! Clique aqui e pegue seu livro digital grátis.

Por outro lado, se você escolher um produto afiliado que já está fazendo muitas vendas, terá certeza de que ele pode ser vendido.

Criar produto digital versus marketing de afiliados

Tudo o que resta é encontrar o público certo.

Em alguns casos, até os materiais de marketing serão preparados para você.

Em termos de lucro, os produtos afiliados ainda oferecem comissão muito alta - até 75% em alguns casos. Se você escolher um item mais caro ou vender vários itens, poderá ganhar o máximo de dinheiro com o seu próprio produto.

Não existe resposta certa, mas lembre-se: você não precisa escolher.

Por que não começar com um produto afiliado e usá-lo para financiar seu próprio produto digital?

Ou, melhor ainda, por que não usar produtos afiliados para aprender o que funciona e o que não funciona e, em seguida, usar isso para ajudar a criar o produto perfeito?

Essa é a tática de guerra que ensino no Fórmula Produto sem Produto. Você entra como afiliado, monta sua página de vendas e começa a vender seus produtos digitais sem ter produtos.

Não entendeu nada, né!

Então clique no link abaixo para conhecer o Fórmula Produto sem Produto e se surpreenda. Quero mostrar pra você algo muito mais dinâmico e prático. Algo que solucionou definitivamente meus problemas de criação e venda de info-produtos.

Clique AQUI para conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também