31/08/2021

Blogger e Internet Marketing

Blogger e Internet Marketing

Só recentemente o blog tem sido considerado como um dos modismos da Internet. Muitos adolescentes têm recorrido a blogs como uma saída para suas emoções.

Porém, são os marqueteiros que descobriram o poder do blog que é considerado por eles como um dos melhores métodos de marketing de Internet. E o que é melhor: Não custa um centavo.

Blogger e Internet Marketing

O que exatamente é um blog? 

Blog é o termo amplamente utilizado que se refere a web log. Basicamente, um blog é um diário online. 

Um blog pode ser configurado para ter um custo zero, para o divertimento ou por razões de algum negócio. O blog para o negócio de Internet tornou-se uma maneira infalível para aumentar a visibilidade de produtos e serviços.

 Aqui estão algumas maneiras de aumentar sua publicidade na internet com a ajuda de um blog:

1--Faça seus clientes ficarem a par sobre as alterações do seu site. Seus novos produtos e sites afiliados também podem ser anunciado através de seu blog, que tem uma arma poderosa que é o Feed para acompanhamento por e-mail.

2--O conteúdo do blog pode ser facilmente armazenado através de arquivos. O que poderia ser melhor do que a informação pesquisável que poderia ser facilmente acessada ​​por qualquer pessoa que navegue na web?

3--Exponha suas opiniões, conselhos ou opiniões sobre determinados serviços ou produtos que estão relacionadas ao seu negócio.

4--Inclua links que vão buscar ligações coerentes, melhorando seu ranking nos motores de busca. Links afiliados também podem ser incluídos no seu blog para ganhar mais renda extra.

5--Colete as respostas através dos comentários de leitores do seu blog. Você pode aprender e melhorar seus produtos e serviços através dos comentários de seus leitores.

6--Conecte-se com outros blogueiros. Quando outros blogueiros perceberem que você tem algo bom em seu blog, eles vão colocá-lo em suas listas de favoritos e poderam até ligá-lo em seus blogs.

Espero que, com estas dicas você anime-se para lançar o seu blog de negócios. Para aprender mais sobre como criar um negócio através de um simples blog, visite este link abaixo.


 Espero estar ajudando e até a próxima...
 
Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

2 comentários:

  1. Walter, gostei muito deste seu post.A presença online hoje em dia é obrigatória, quer par as empresas quer para pessoas singulares, sendo o blog um meio de relacionamento privilegiado. Eu, também tenho meu.
    cordialmente

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/8/12

    Hello would you mind stating which blog platform you're working with? I'm
    looking to start my own blog in the near future but
    I'm having a tough time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design seems different then most blogs and I'm looking for something unique.
    P.S My apologies for being off-topic but I had to ask!
    Feel free to visit my webpage ; my blog

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também