06/09/2021

Blog - Um site diferente

Blog - Um site diferente

Hoje quero falar um pouco sobre os parâmetros que determinam o que é um site e o que é um blog que, adquiriu sua popularidade afetando bastante os meios de comunicação em todo o mundo.

A partir do momento que o blog foi introduzida no ano de 1995, muitas pessoas começaram a ficar curiosas sobre isso e, como eles descobrem mais sobre blogs, eles mostram um grande interesse neles.

Blog - Um site diferente

Estes são muitas vezes referidos como diários online.

Uma combinação de texto e imagens. Um blog típico também incide sobre um determinado tema e discute qualquer coisa sob o sol.

O blog é considerado como um site diferente. Cada postagem (Artigo) é composto das seguintes partes importantes a saber:

1---Título.
Este afirma o assunto que está sendo discutido no blog. Lembre-se de que se trata o título principal ou o título de todo o conteúdo do blog. Esta é uma das principais partes que não podem ser eliminados num blog.   

2---Corpo. 
A partir daqui, você vai ler e ver todo o conteúdo do post. Será composto de tudo o que vai discutir o tema principal do seu post.

3---Comentários.
Lembre-se que você não está sozinho ao ler o conteúdo do seu post, assim, outros leitores também podem ter um acesso ao seu blog. Eles também têm a chance de colocar comentários que podem ser adicionados em seu post.

4---Permalink.
Isto irá pertencer ao endereço URL do artigo inteiro encontrado em seu post.

5---Data de Publicação.
A data e a hora exata em que o artigo foi publicado será refletido aqui.

Se você for tentar traçar a história do blog, você vai ver que ele é muito influenciada por eventos reais. 

Os blogs iniciais são interpretados com base no caos criado pelos soldados servindo especialmente na guerra do Iraque. Assim, a maioria dos blogs são baseados nos acontecimentos atuais, dependendo do que é quente e na demanda para o povo.

Blog - Um site diferente

Os tipos de blog vai depender também da sua preferência.

Existe, na verdade, mais do que um tipo de blog  que estão disponíveis. Entre os tipos podemos destacar:

Blog Pessoal.
Este é um dos blogs mais aplicáveis ​​para os adolescentes de hoje. Este blog é às vezes chamado de diário online. Este é o lugar onde os fatos e as questões relativas à adolescência são refletidas. Isso geralmente constitui tópicos sobre tendências.  Mas isso não quer dizer que os marmanjos não possam criar o seu diário em forma de blog.

Blog da carreira.
Ele trata sobre a profissão de uma pessoa. Também pode incluir tópicos sobre as experiências passadas de uma pessoa com um empregador e outros temas relacionados.

Pago.
Este tipo de blog é simplesmente para fins comerciais e a maioria para a propaganda de produtos e promoção.

Além dos tipos de blogs mencionados acima, ainda existem muitos outros tipos. Qual o tipo de seu blog? Aproveite para receber de graça o e-book "10 maneiras de ganhar dinheiro com blogs".
Clique AQUI para pegar seu livro grátis.

Até a próxima.




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também