06/09/2021

Como colocar subscrição do Youtube no artigo do blogger

Como colocar subscrição do Youtube no artigo do blogger

Olá, pessoal. Existe um gadget muito interessante que é para que os visitantes do blog possam subscrever em seu canal e com isso aumentar visitas no youtube.

Ele é muito interessante e pode ser introduzido, tanto no gadget HTML - Java como também dentro dos artigos. O resultado são pessoas subscrevendo seu canal e você terá uma maior visibilidade.
Como colocar subscrição do Youtube no artigo do blogger

Para criar um gadget como este para aumentar visitas no youtube você deve copiar o código abaixo e fazer alguns pequenos ajustes para que ele funcione perfeitamente.

--------------------------------------------------------------

<center> <iframe frameborder="0" scrolling="no" src="http://www.youtube.com/subscribe_widget?p=SEU NOME DE USUÁRIO" style="border: 0; height: 100px; overflow: hidden; width: 400px;"></iframe></center>

--------------------------------------------------------------

Parece até brincadeira o tamanho do código. Você poderá fazer modificações no tamanho do gadget como pode perceber acima, porém, o único ajuste sugerido, sem o qual seu gadget não irá funcionar, é o de trocar o nome de usuário que está em vermelho.

O nome de usuário refere-se ao nome que você utiliza em seu canal do YouTube.

Depois disso é só instalar o gadget em seu blog e verificar que o mesmo deverá estar parecido com o gadget do meu canal abaixo.




E por falar em canal do YouTube, que tal você subscrever em meu canal. É só clicar em "Subscribe" no gadget acima. Afinal, eu também quero aumentar visitas no Youtube. Principalmente no meu.

Até a próxima.




Melhore a sua comunicação e faça com que as pessoas gostem e respeitem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também