05/11/2013

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3 razões pelas quais o blog impulsiona seu negócio

Quero compartilhar com você as 3 razões pelas quais o blog impulsiona seu negócio. Construir o seu negócio pode ser uma tarefa difícil. Você pode colocar centenas de horas de esforço no negócio, mas se você ainda não tem componentes importantes, você não será bem sucedido. Hoje os empresários estão percebendo que o negócio aumenta com os blogs. Blogs são tipicamente vistos apenas como lugares pessoais para expressar os seus pontos de vista. A verdade, no entanto, os blogs também são ótimos lugares para alcançar as pessoas sobre o seu negócio ou seus produtos. Existem várias maneiras de fazer este tipo de blogs.

A melhor maneira que uma empresa pode usar o blog para impulsionar o seu negócio é através da participação nos blogs dos outros. Você pode facilmente criar posts de qualidade com o seu negócio em mente, sem a necessidade de criar um blog de ​​sua preferência. Tente encontrar blogs que pertencem à área de negócio que você está dentro. Isso vai ajudar você a começar. Com milhões de blogs por aí, você deve ser capaz de encontrar algum sem nenhum problema. Escolha para postar em todas elas, ou escolha os poucos que tem o máximo de atividade. Em seguida, comece a postar. Quando você fizer isso, você vai ver os resultados positivos. Se você ainda está curioso sobre como isso pode impulsionar o seu negócio, confira essas três razões pelas quais o blog estimula seus negócios.

Nome Reconhecido Rápido

A maneira mais rápida de obter o nome de sua empresa para o público é torná-lo conhecido para o seu grupo de marketing direcionado. Se você quiser obter o nome da sua empresa para os homens que gostam de pescar, então você pode encontrar um blog que é sobre isso. Quando você encontrar os blogs que pertencem a este grupo de marketing, poste comentários úteis e informações inteligentes sobre temas que dizem respeito à sua empresa. Você pode não querer soar como uma propaganda. Pode ser considerado Spam.  Pense sobre como responder a outro comentário e simplesmente marcar a sua assinatura com o site da sua empresa. Esta é uma maneira sutil de chamar a atenção. Quanto mais você postar em blogs, o nome da sua empresa mais conhecida se tornará com o seleto grupo de marketing. Quando eles dizem a seus amigos e familiares sobre o site, então seu grupo de consumidores terá crescido ainda mais. Esta é uma maneira rápida de começar. Lembre-se que você vai ter que investir algum tempo.

Testemunhos do Consumidor

Sua empresa pode até pensar em contratar profissionais para o blog de sua empresa. Você pode oferecer estes produtos empregados para tentar dar-lhes a tarefa de encontrar blogs onde podem apropriadamente "louvar" seu produto. Ao pagar essas pessoas para fazer a tarefa, você vai ter o trabalho feito de que você precisa sem ter que dedicar muito tempo. Depoimentos de consumidores percorrem um longo caminho com outros consumidores. Se esses blogueiros são produtivos o suficiente, você vai ver um aumento significativo.

Construindo Relacionamentos

Empresários inteligentes sabem que podem ir mais longe com a ajuda de outros. Uma ótima maneira de conectar e construir relações com outras empresas é através de seu blog. Se você é um poster normal que valoriza seu negócio, eles estarão mais propensos a trabalhar com você. Trabalhando em conjunto com a publicidade é uma ótima ideia. Você pode trocar o espaço do anúncio sem nenhuma taxa se quiser. Trata-se de grandes coisas para os empresários e são fáceis de entrar quando você escreve regularmente.

Como você pode ver, o blog pode ser uma ótima maneira de fazer negócios. Pode parecer complicado, e é em alguns aspectos. No entanto, é publicidade gratuita que faz a mesma coisa que um comercial na televisão faz. Atinge um grupo de marketing direcionado e permite que eles saibam o nome de sua empresa, produtos, e às vezes oferece um endosso. No geral, é uma forma eficaz de começar o seu negócio. Quando as pessoas não têm ideia de quem você é, eles não vão se sentir confortável trabalhando com você. Quanto melhor sua reputação, mais provável que eles vão confiar em você. Quando você não tem reputação, eles não vão confiar em você. Assim, mesmo se você só quer usar blogs para construir a reputação da sua empresa, vai valer a pena. Faça uma tentativa e veja que tipo de resultados que você pode obter usando essas dicas.

Até a próxima.

 

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