07/09/2021

8 maneiras simples para ganhar dinheiro com Blog

8 maneiras simples para ganhar dinheiro com Blog

Você ficará sabendo hoje, 8 maneiras simples, mas altamente eficazes para ganhar dinheiro em seu Blog. Não estou falando de sites de afiliados nem tão pouco de monetização.

Quero compartilhar algo que está acima disso tudo. Algo que irá impulsionar seu blog ponto de fazer com que tudo que você colocar nele como fonte de renda, funcionará.

8 maneiras simples para ganhar dinheiro com Blog

Blogar é um dever de cada comerciante da Internet.

Você não pode confiar apenas nas técnicas antigas. Você deve acordar para o BUM de comercialização web. Se não sabe nada sobre ganhar dinheiro com seu blog, estes 8 passos são para você.

1--Direcione o tráfego para o seu blog.

O primeiro passo para criar dinheiro a partir de seu blog é direcionar o tráfego para ele. Assim, você deve aprender como otimizar seu blog para os motores de busca que irão indexá-lo. Você também pode usar outras ferramentas de geração de tráfego, como o marketing de artigo, fórum, etc.

2--Otimize o nome do blog.

Os nomes dos blogs, como quaisquer outros nomes de domínio, devem ter estas características, afim de direcionar o tráfego para seu blog:  Deve conter palavras-chave relevantes, conter um máximo de 30 caracteres, fácil de soletrar, fácil de lembrar, e, deve comunicar o que o blog é.

3--Anuncie em seu blog.

Esta é a maneira mais fácil de converter o seu tráfego em dinheiro imediato. Você pode optar por usar o Google adsense ou outros meios e, cada vez que os visitantes clicam nesses anúncios, você vai ganhar dinheiro imediato.

4--Troca de links.

Troca de links com outros sites ou blogs que compartilham o tema do blog. Lembre-se, o motor de busca irá classificar o seu blog com base na quantidade e qualidade dos links que apontam para ele.

5--Junte-se redes de blogs pagos.

Você também pode ganhar dinheiro escrevendo seus comentários e opiniões sobre diversos produtos e serviços oferecidos online.

6--Atualize seu blog regularmente.

Dê a seus leitores algo que faça-os olhar para a frente cada vez que eles visitam seu blog. Publicar novos artigos, imagens, vídeo ou áudio, pelo menos duas vezes por semana para que você não perca o interesse dos leitores.

7--Evite erros de ortografia e gramática.

Verifique se o seu conteúdo para se certificar de que eles estão livres de qualquer erro. Usuários on-line podem ficar facilmente irritados com gramática e erros de ortografia e tomá-los como descuido de sua parte.

8--Seja diferente.

Certifique-se de que o seu blog se destaca de outros do mesmo gênero. Ofereça conteúdo exclusivo e design único para mostrar sua personalidade.

Com esses 8 passos você vai iniciar uma caminhada rumo a ganhar dinheiro com seu blog. Esse artigo é apenas um guia, mas muito poderoso, se você souber como usá-lo.

Até a próxima.




Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também