01/09/2021

Formas de burlar o Google Adsense

Formas de burlar o Google Adsense
 
Se você ainda não conhece, o Google Adsense é um grande parceiro dos blogueiros no que tange à monetização dos mesmos. Muitos blogueiros estão ganhando dinheiro com o Google Adsense que gera renda através de uma parceria onde os cliques em anúncios são a mágica do faturamento.

Porém, poucas pessoas ao se cadastrarem para o programa de monetização do AdSense, desconhecem que existem várias maneiras de clicar de uma forma, digamos, desonesta. Pois agora eu vou mostrar formas de burlar o google adsense.

Vou mostrar algumas das formas de burlar o Google AdSense...




...e ser penalizado de várias formas, incluindo a perda total da conta.

1---Clicando nos anúncios de seu próprio blog.

Isto poderá gerar uma renda muito boa e significativa. Pena que você não poderá receber, pois o Google irá desabilitar seus anúncios.

Neste caso você tem grandes chances de ser banido do programa. Essa é uma das formas de burlar o google adsense que, definitivamente, não vai dar certo.

2---Pedir a um amigo para clicar nos anúncios.

Uma alternativa para burlar o google adsense é a de pedir para alguns amigos clicarem em seus anúncios. Neste caso você não seria penalizado. Certo?

Errado. O Google consegue descobrir esta falcatrua em tempo record e te penaliza do mesmo jeito.

Usuários que clicam em um anúncio, gastam algum tempo para se inteirar do conteúdo do blog. Se o tempo entre um clique e outro fugir ao padrão, isso é um indicador de fraude manual ou por meio de sistema.


3---Pedir para usuários de outros países clicarem.

Alternativamente você pode pedir para outros usuários de outros países, clicarem em seus anúncios.

Porém, se o seu blog tem 90% de usuários do Brasil e repentinamente começa a ter acessos e cliques de outros países, com certeza será alvo de uma auditoria.

Mais uma forma de burlar o google adsense que foi por terra.



4---Já sei! E se eu pedir para o visitante clicar em troca de um presente ou um e-book?

Boa pedida!

Má pedida! O Google está presente em praticamente toda a Internet mundial, portanto tem informações sobre tudo e sobre todos que utilizam o seu sistema. Um pedido seu passa automaticamente por alguma ferramenta do Google.

Resumo:

Não vale a pena gastar seu tempo tentando burlar o sistema do google adsense. Na verdade, não vale a pena burlar nenhum tipo de site de publicidade para por clique em seu blog.

Além do risco envolvido, esse tempo seria melhor utilizado aprendendo técnicas legitimas de otimização do blog através de bons artigos, técnicas de tráfego e SEO, visando uma melhor experiência do usuário e um melhor retorno para o anunciante.



Evite o choro!!!

Quando pensar em alguma forma de burlar o google adsense, lembre-se que eles já estão na sua frente monitorando todos os seus passos.

Faça um comentário.

Walter Matheus é um profissional de Marketing e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,

Ele também tem um vasto programa de treinamento para pessoas interessadas em adquirir conhecimentos profundos sobre o assunto tratado aqui. Você pode verificar na página localizada em: JORNADA DO AFILIADO.




Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

7 comentários:

  1. Realmente não compensa burlar o sistema pra ganhar dinheiro. Existe uma maneira mais fácil, veja como http://worldprelaunchregistreagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Certíssimo, Walter.
    Infelizmente descobri essa penalização tarde demais e perdi minha conta. Mas só foram alguns cliques para ver se realmente funcionavam e não adiantou entrar em contato com eles. Além da grosseria e da indiferença, não me deram chance de reverter o caso. Afinal, o "Google" domina o mercado e nada mais fácil do que evitar de pagar algum blog por usar o sistema que gera tráfego pra eles, não é verdade?
    Por acaso você sabe se dá pra reverter isso?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho duas notícias para você, Giovani. Uma boa e uma ruim.
      Primeiro a ruim. Infelismente a Google possui uma política de desconfiança muito severa e não admite uma segunda chance.
      Agora vem a notícia boa. A Google AdSense possui um adversário à altura que vem progredindo vertiginosamente. Tráta-se do Boo-Box que é uma plataforma muito parecida com o Google, porém um pouco mais limpa. Você pode monetizar seu blog através desta plataforma, exatamente como fazia com o Google. Espero ter ajudado. Veja o endereço abaixo.
      http://boo-box.com/

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/3/16

    http://socmy.com

    ResponderExcluir
  5. Ninguém reparou que a chamada da notícia é click bait?
    Ele escreve como se fosse ensinar como burlar o google adsense, porém, não é isso que faz.
    Mais safado e pilantra que esse Walter, só quem burla o google adsense mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mas pensa comigo. Se você acreditou no click bait é porque sua mente estava querendo algo ilícito. Simples assim!

      Excluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também