12/09/2021

Como fazer molduras para vídeos do Youtube

Como fazer molduras para vídeos do Youtube

Hoje quero compartilhar com vocês, aquelas molduras que fiz em posts passados para serem colocadas nos vídeos do YouTube. Estas molduras dão um aspecto mais interessante ao vídeo, chamando a atenção, antes mesmo de serem vistos.

Para colocar uma moldura em seu vídeo, inicialmente você terá que copiar a imagem de exemplo abaixo e hospedar em seu Album da web do Picasa ou em qualquer outro lugar na web.



Depois disso você deverá copiar o código abaixo e colar em um bloco de notas para as devidas modificações.

-------------------------------------------
<center><div style="background:
URL(ENDEREÇO DA IMAGEM)
no-repeat center; height: 367px; width: 640px;">
<div style="float: left; padding-left: 30px; padding-top:
35px;">
<object height="300" width="580"><param
name="movie"
value="ENDEREÇO DO VÍDEO?fs=1&amp;hl=pt_BR">
<param name="allowFullScreen" value="true">
<param name="allowscriptaccess" value="always">
<embed
src="ENDEREÇO DO VÍDEO?fs=1&amp;hl=pt_BR"
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always"
allowfullscreen="true" height="300"
width="580"></embed></object></div>
</div>
</center>
----------------------------------------------

Coloque nos devidos espaços, os endereços ou URLs da imagem e do vídeo. Veja que o endereço do vídeo deve ser introduzido duas vezes no código.

Obs.: Dependendo do local onde o vídeo será colocado em seu blog ou site, poderá haver uma diferença ficando o vídeo, um pouco fora da moldura. Esse problema poderá ser sanado regulando as medidas que estão na cor verde do código.

É isso aí! Espero que gostem...faça um comentário...até a próxima.




Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

15 comentários:

  1. Anônimo26/8/12

    Legal. Tem como vc postar outras molduras? Outros modelos e cores? Queria algo vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, mas queria saber como se busca por imagens assim, pois se ponho no google "molduras para videos" não aparece muitas opções.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tatiane. Tenho duas notícias para você.
    Primeiro que estas molduras realmente são muito difíceis de encontrar.
    Segundo que a moldura aí em cima foi criada por mim. Também criei outras molduras que ainda não postei. Na verdade já deveria ter postado. Você me lembrou a tempo.
    Se puder e quiser, coloque o Dr Mister Blog em seus favoritos e aguarde uma enxurrada de molduras diferentes.
    Tenha um dia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu tentei fazer copiando esses codigos q vc pôs ai, coloquei a url do video e da imagem em seus devidos lugares, mas não deu certo, pois só apareceu a imagem,acho q o video ficou por tras. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tatiane. Quando isso acontece a primeira coisa que eu faço é testar o código para ver se ele está errado. Fiz o teste e ficou normal. Isso quer dizer que você errou em algum detalhe. Lembre-se que qualquer tag, ponto ou letra que você retirar do código sem querer pode afetar o resultado final. Outra coisa é que a imagem deve estar hospedada na web. Por último, a URL do vídeo deve estar assim: http://www.youtube.com/v/CW9yvMFdFzs
      Beijos

      Excluir
  5. ti mandei uma mensagem no hagten preciso da sua ajuda walter, essas imagens desconfiguram meus post pq sao muito grandes, diminui elas tentei ajeitar mesmo assim sem sucesso, pode me dar uma ajuda? sou da flex-game.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive vendo seu blog. Show de bola, porém os vídeos são bem pequenos mesmo. Vou ver o que posso fazer e te retornarei com novidades.
      Obrigado pelo comentário. Um abraço.

      Excluir
    2. ate tentei fazer desse tamanho mas sem sucesso ficou p fora do post.. eu tenho aqui a imagem certa ja, estou tentando tentando e nda de ficar correto kkkkk se tiver skype add no flex-games por favor.

      Excluir
  6. Anônimo25/11/13

    onde coloco o codigo em meu blog?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo25/11/13

    coloque o codigo na própia postagem e apareceu um vídeo branco enbaixo do video do filme

    ResponderExcluir
  8. Poderia me ajudar, não estou conseguindo centralizar a imagem da moldura com o código do youtube, poderia corrigir este código por gentileza? As medidas são: 375pxl de largura por 281pxl de altura. Desde já agradeço!

    Url do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5d4sCg1RZHQ
    Url da Imagem: http://dl.dropboxusercontent.com/u/1711002/Cacoal_NEWS_Moldura_TV.png

    ResponderExcluir
  9. Consegui ajustar, mas quando coloco vídeo, tanto no post quando na sidebar não carrega o vídeo e quando coloco na sidebar fica todo desconfigurado o site

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/4/15

    Olá Walter Matheus,

    Muito bom o seu script. Eu tenho um sistema bem arcaico de colocar vídeos em molduras de TV, mas o seu é bem mais sofisticado.
    Seria possível colocar a moldura com um apoio de mesa, para torná-la mais real? Ou seja, uma TV de 42" com apoio inferior ? É do tipo parecido com a figura que fica no endereço ( desculpe o tamanho da Url ) :
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.nairaland.com/attachments/712316_Plasma-TV_jpg2dad0e6b39d8e3b040d239ada81db69e&imgrefurl=http://www.nairaland.com/947024/42-inch-plasma-tv-needed&h=434&w=640&tbnid=UUfqFEACtvdMpM:&zoom=1&docid=b74HZHcielFkqM&hl=pt-BR&ei=RJ4mVdK5OIWYNvbSgOAP&tbm=isch&ved=0CBwQMygBMAE

    ResponderExcluir
  11. Olá Walter Matheus, Coloquei o código conforme segue no tutorias do seu blog, a parte da moldura aparece mais o vídeo fica no fundo da imagem, tem como você rever esse código abaixo: fico no aguardo! abraço.
    Site: www.portalbocalivre.com
    http://prntscr.com/95u4vd

    http://1.bp.blogspot.com/-G6uztiVyuZY/UaPvg_XYFII/AAAAAAAAJtc/ogX3Ea4x2xE/s640/moldura+m2.png

    ResponderExcluir
  12. Gostei, já coloquei no meu. OBRIGADOOO!

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também