02/09/2021

10 dicas para blogar corretamente

10 dicas para blogar corretamente

Não existem regras duras e rápidas sobre como blogar. Dito isto, blogueiros, provavelmente irão aumentar a sua exposição, seguindo algumas orientações simples.

1---Permaneça no tópico.

As opiniões são geralmente aceites, mas o conteúdo dos itens no blog deve ser todo relacionado a um tema geral. A menos que você tenha um dom incrível para o humor, ou cinismo, a maioria dos seus leitores estarão interessados ​​no conteúdo que se refere a um tema específico definido.

A maioria dos leitores não vai se importar com o que você come no café da manhã. Podem, no entanto, estar interessado no fato de que o vinagre tira manchas e que os rolos de papel higiênico fazem coroas grandes. Defina um tema e cumpra. Isso irá garantir que você crie um público fiel de leitores interessados.

2---Fique informativo.

Se você está tentando criar a impressão de que você é conhecedor sobre uma determinada indústria ou setor, tenha certeza de ficar atualizado sobre as notícias.

Se você está endossando um produto ou expressando uma opinião, não se esqueça de verificar os fatos pois sua reputação está em jogo. Se você está oferecendo uma opinião, não se esqueça de qualificar o seu post, deixando claro que o conteúdo é concebido como um editorial.

3---Notícia velha não é notícia.

Enquanto os blogs podem ser um dreno, é importante que a informação apresentada seja atual e precisa. Escrever um artigo ou sinopse sobre algo que aconteceu seis meses atrás, não vai ser de interesse para muitos.

4---Aderir a um cronograma.

Crie um calendário e cumpra. Percebendo que o blog exige tempo e esforço, não crie expectativas irrealistas que não seja capaz de entregar. Um lapso ocasional ou feriado é geralmente entendido, mas os leitores que retornam para encontrar conteúdo fora do prazo de validade vão acabar encontrando um outro blog com conteúdo semelhante.

Você trabalhou duro para desenvolver uma audiência e uma comunidade que você não quer perder devido à falta de comunicação.

5---Clareza e simplicidade. Mantenha suas mensagens e entradas de blog claras e fáceis de entender. Lembre-se que a web é global e expressões idiomáticas e siglas nem sempre se traduzem. Às vezes uma explicação pequena vai por um longo caminho.

10 dicas para blogar corretamente

 6---Palavras-chave.

Se o objetivo do blog é o de aumentar a sua visibilidade, inclua palavras-chave relacionadas no título do blog. Use o título como um título para atrair o interesse. Cada post  deve ter um título que vai atrair a atenção, mas ainda ser relevante para o visitante. O título não deve ter mais do que 10 a 12 palavras.

7---A quantidade importa.

A fim de atrair a atenção dos motores de busca, você vai precisar desenvolver conteúdo e substância. Um título ou frase simples não vai gerar o interesse dos leitores ou ajudar com o ranking do motor de busca. Certifique-se das mensagens de arquivos antigos do blog estarem atualizadas para desenvolver um grande portal de conteúdo.

8---Freqüência.

Se o conteúdo do blog é atualizado com freqüência, os motores de busca tendem a encontrar as páginas em intervalos regulares.

9---Verificação ortográfica.

Leva apenas alguns momentos extras e pode salvá-lo de ter que dar explicações embaraçosas. Lembre-se que tudo o que você publica na internet pode ser encontrado e arquivado. Pense cuidadosamente sobre o que você posta antes de postar.

10---RSS.

RSS irá aumentar o alcance do seu blog. É importante que você inclua conteúdo do seu blog em um feed RSS para aumentar a leitura e distribuição.

O público pode ser pequeno, mas com o tempo e atualizações regulares irá crescer. Bloggers nunca pode ter mais do que algumas centenas de leitores, mas as pessoas que retornam regularmente são geralmente interessadas ​​no que você tem a dizer.

Até a próxima




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também