31/08/2021

Como colocar filmes no blogger

Como colocar filmes no blogger

Existem duas formas para colocarmos filmes no Blogspot. A primeira é fazer upload do filme diretamente na caixa de postagens. Várias foram as vezes que fiz desse jeito achando que era a única maneira. O processo é bem demorado e a qualidade do filme é bem ruim.

Uma outra forma bem mais prática é através do YouTube.


Crie uma conta no YouTube, o que é muito fácil a partir do momento em que você já tem uma conta no Google e mande seu filme para lá.

Depois que seu filme estiver salvo no you tube, clique em "reproduzir". Ao lado direito você verá dois códigos, um em baixo do outro. O primeiro é a URL do filme que você pode usar para coloca-lo em vários lugares incluindo o ORKUT. Quando este artigo foi criado ainda existia ORKUT.


O segundo código(incorporar) é o que nós vamos usar no blog.

Copie todo esse código, abra a caixa de postagem do blog e insira o código no "editar Html". Salve a postagem e visualize o blog. Seu video vai estar lá, não sei se é pura ilusão de ótica, mas, parecendo estar com uma qualidade superior até mesmo a do próprio You tube.

Para mais detalhes de como editar os filmes Clique aqui.

Não me pergunte porque e até a próxima...

10 comentários:

  1. ai mano to ti seguindo no blog
    me segui tbm!!
    valeu
    é bom ter um parceria

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar!
    Meu blog é de jogos em 1 dia botei 42 jogos!!
    http://adjogos.blogspot.com/


    Mas tenque pagar no youtube??

    ResponderExcluir
  3. Eu quero colocar no meu blog uma lista de categorias Ex: Terror e nessa sessão só estar filmes de terror. Mas como eu faço isso?

    ResponderExcluir
  4. mais como q vc coloca pro povo baixar ???
    vc sabe??

    ResponderExcluir
  5. Colega postei um filme no meu blog mais o filme oculpo quase a tela toda como fazer para aparecer apenas a foto do filme,, e quando clicar na foto ai sim aparecer a rodagem do filme?????

    ResponderExcluir
  6. Sandro. Com certesa você deve ter colocado o filme do YouTube. Sendo assim vá no post que foi criado e entre em html. Altere os tamanhos do filme lembrando que em alguns códigos você terá que alterar na parte de cima e na parte de baixo, sempre com o mesmo tamanho.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  7. ei mano eu estou te seguino no blogge da uma fosa me segue tanbem

    ResponderExcluir
  8. Anônimo31/12/12

    ja nao da para fazer upload de filmes no YT..ele diz-me que o vídeo (ou filme neste caso) tem muita duração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um limite sim. Mas com o tempo você vai adquirindo direitos de fazer upload de vídeos maiores. Eu ainda posto alguns vídeos diretamente. O problema é o resultado final. O melhor é incorporar. O vídeo fica com mais qualidade.
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  9. ola meu am igo gostei muitoo do seu cometario sobre colocar filmes no blog gostaria muitoo q vc mim ajudasse queroo colocar filmes no meu como eu fasso

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também