07/09/2021

Como adicionar vídeo ao seu blog para aumentar o seu valor

Como adicionar vídeo ao seu blog para aumentar o seu valor

Adicionar vídeo ao seu blog para aumentar o seu valor torna-se mais um dos benefícios que você pode fazer para seu blog.

Ao longo dos anos temos ouvido muito sobre como dar mais valor ao seu blog. No começo todo mundo disse para colocar muita informação interessante em seu blog e você iria ver uma debandada de visitantes.

Em seguida, foi-nos dito para vestir os nossos sites e blogs com logos, gráficos e fotos. Que ajudou a trazer o tráfego também. Finalmente, fomos orientados a dar aos blogs todas as palavras-chave corretas para trazer o máximo de tráfego através dos motores de busca.

Até agora, essa técnica tem sido usada em quase todos os lugares. Agora, a Internet está se movendo para uma fase diferente. Cada vez mais, os principais sites estão usando o vídeo para aumentar o seu valor e trazer lotes de tráfego.

Pense sobre a última vez que você esteve conectado no Amazon ou CNN. Você, muito provavelmente foi recebido com um vídeo com aparência profissional que iniciou-se na página e transmitiu uma pré-visualização do filme ou reportagem.

Como adicionar vídeo ao seu blog para aumentar o seu valor

Simplicidade e baixo custo.

No passado, você teria que contratar uma produtora de vídeo para criar, processar e envie seu vídeo, tudo a um custo de milhares de dólares. Agora não precisa mais. Agora você pode ter o mesmo tipo de vídeo profissional em seu site ou blog por um preço que se adapta a qualquer orçamento.

É relativamente fácil de criar usando equipamentos de baixo custo comumente vendidos para uso doméstico. Isso é uma vantagem para o seu site ou blog que você não deve deixar passar. Agora, que tipo de vídeo deve ser?

*Entreviste a si mesmo ou um perito, dando informações que os visitantes acharem interessante.*
*Uma demonstração de como usar seu produto ou serviço.*
*Um tutorial sobre o funcionamento de um software*
*Etc., etc. e etc.*

Vivemos na era da televisão, quando quase todo mundo prefere olhar para um vídeo que os mostra como fazer algo ao invés de ter que ler sobre ele ou ouvir alguém dizer-lhes.

Um vídeo pode dar muito maior resposta e uma gama de clientes muito melhor informada. Quando as pessoas realmente entendem o que você está oferecendo e que você pode fazer por eles, isso faz com que as vendas (muitas vezes a um preço superior) sejam muito mais fáceis.

Aproveite para baixar o e-book gratuito "O Livro Negro do Copywriting" Clique aqui e pegue seu livro grátis.


Adicionar vídeo ao seu blog para aumentar o seu valor deixou de ser escolha e passou a ser prioridade.

Veja o meu canal do Youtube e repare na simplicidade dos vídeos que eu estou criando. Repare também que eu tenho adicionado vídeos ao blog sempre que posso e, isso tem gerado muitos resultados positivos.

Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também