07/09/2021

Como criar botões facilmente

Como criar botões facilmente

Uma das dificuldades em termos de software é quando queremos um que faça botões para inserirmos em nossas páginas de sites e blogs.

A grande maioria é de softwares pagos e não possuem uma gama de escolhas personalizáveis. Tive alguns programas que até surtiram efeito. Porém, com o passar do tempo, percebi que os sites especializados na criação de botões estavam superando os softwares.

Hoje não consigo me ver criando botões para meus blogs em um programa de desktop. Prefiro criar um botão personalizado direto na web.

E um dos sites criadores de botões que mais me surpreendeu foi o Button Factory. Um site com uma aparência limpa e repleto de configurações capazes de criar botões incrivelmente chamativos.

 Button Factory é capaz de criar bonitas botões on-line, de forma rápida!  A interface é tão simples que dispensa comentários. Basta criar e fazer o Download de seu botão para utilizar em seu blog.

Como criar botões facilmente


Agora, se você estiver procurando por um fabricante de botão mais incrível ainda, você vai gostar do Imagefu gerador de botão. Este gerador de botão é incrível.

Como criar botões facilmente

Veja abaixo um resultado obtido no Imagefu.

Como criar botões facilmente

Com esses resultados e outros que posso ter no futuro, fica difícil deixar de criar botões diretamente na web. Aproveitem vocês também.

Até a próxima.





Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também