06/09/2021

Como se tornar um líder / influenciador do pensamento para vender mais produtos afiliados

Como se tornar um líder / influenciador do pensamento para vender mais produtos afiliados

A venda de produtos afiliados é um modelo de negócios que agrada muito às pessoas que desejam começar a ganhar dinheiro com a maior facilidade e rapidez possível.

Isso ocorre porque o marketing de afiliados permite que você comece a ganhar dinheiro imediatamente: não é necessário criar um produto ou gastar muito dinheiro permitindo que outra pessoa o construa.

Isso também significa que você não precisa correr nenhum risco.

Mas aqui também está o problema. Como o marketing de afiliados naturalmente atrai aqueles que procuram soluções rápidas, isso significa que, com frequência, eles tentam seguir o caminho mais rápido até o ponto em que começam a ganhar dinheiro.

O problema? A rota mais rápida nem sempre é a melhor. E tomando “atalhos”, você pode realmente arriscar perder os ganhos mais altos.

Como se tornar um líder / influenciador do pensamento para vender mais produtos afiliados

As duas opções

Existem duas maneiras de ganhar dinheiro com produtos afiliados. Uma é apressar-se para encontrar um produto, criar rapidamente uma página de vendas (uma única página da web dedicada à venda desse item) e depois enviar pessoas para essa página por meio de publicidade.

O outro método é gastar tempo construindo uma audiência primeiro. Para criar uma audiência que confie em você e ouça o que você tem a dizer, para o qual você pode comercializar um produto.

Dessa forma, você está lançando a fórmula na cabeça: conquistar uma audiência e depois encontrar um produto para combinar, e não o contrário.

Deixe-me dizer uma coisa: a última opção é de longe a estratégia superior. Por quê? Porque quando você constrói um público que confia em você e deseja receber notícias suas, você tem um caminho direto para um público qualificado e perfeitamente direcionado.

Essa pode ser a diferença entre o lançamento de 500 pedidos no primeiro dia e o trabalho árduo para obter um gotejamento lento.

Quando alguém confia em você, confiará na sua recomendação. E quando você já tem uma audiência de milhares, é MUITO mais fácil divulgar a notícia.

Como se tornar um líder / influenciador do pensamento para vender mais produtos afiliados

Como chegar lá

Então, como você chega a esse ponto? É um desafio com o qual muitos profissionais de marketing enfrentam, mas a chave é jogar o jogo longo. Isso significa gastar tempo entregando um valor incrível e conteúdo de alta qualidade, e usando isso para aumentar lentamente a dinâmica.

Você deve ter algo novo a dizer em seu nicho e deve escolher um tópico pelo qual se apaixona. Isso repercutirá no seu público-alvo e, como resultado, eles se apoiarão em todas as suas palavras.

Mas nada disso impede que você inicie no marketing de afiliados com alguns produtos pertinentes, e vá minando seu conteúdo com links até transformá-lo em verdadeiras páginas de vendas.

Para facilitar as coisas eu criei o Treinamento Jornada do Afiliado. "Você também pode vender mais produtos afiliados!" Basta clicar no link abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também