31/08/2021

Como criar um cabeçalho alternativo

Como criar um cabeçalho alternativo

Eu postei aqui a forma mais comum de se criar um cabeçalho, porém me esqueci completamente que muitos não sabem, ou não querem, ou não tem tempo de passar algum tempo editando imagens e textos para tal. Aí o blog fica só com aquele texto padrão do blogspot.

Com esse código você pode criar o seu cabeçalho de forma prática, limpa e rápida. Basta copia-lo, colar no seu gadget - html - java, fazer as devidas modificações e pronto.

Como criar um cabeçalho alternativo

---------------------------------------------------------
<div align="center">
<h1 style="font-style : italic ;font-size : 30pt; font-weight :bold;text-align : left; color :#000000;background-color :#00FF00; width : 650px; border: solid #000000 5px"><div align="center">Dr. Mister Blog - O amigo dos blogueiros!</div></h1></div>
---------------------------------------------------------


Mude o que esta em vermelho para o nome do seu blog. Você ainda pode mudar o tamanho da fonte em verde e o principal que é o tamanho da largura do cabeçalho em azul.

Normalmente esse tamanho é suficiente mas pode haver variações.Veja abaixo como ficou. Esse modelo eu fiz em tamanho reduzido em 60%, para adequar à largura do post. Mais uma vez comentem e até a próxima...

Dr. Mister Blog - O amigo dos blogueiros!



Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também