01/09/2021

Como construir milhares de assinantes no blogger

Como construir milhares de assinantes no blogger

Construir uma lista de milhares de pessoas pode parecer assustador e impossível, mas é algo que pode realmente acontecer se você sabe exatamente o que fazer.

A verdade é que o edifício da lista é fácil de fazer, pode ser configurado rapidamente, e você pode fazer muito dinheiro se você sabe como tratar seus assinantes.

Abaixo, eu vou estar ensinando-lhe como construir uma lista de milhares dentro de alguns meses:


1----Uma página do captura eficaz:

A página do captura é a coisa mais importante. Se ela é muito chata, tem conteúdo ruim, ou não é atraente, você não vai levar as pessoas a se inscrever para sua lista.

Você precisa ter certeza que você fale sobre o que está indo para obter, como eles irão se beneficiar dele, e exatamente o que eles podem conseguir com o que você está dando-lhes.

Ao deixá-los saber sobre o que eles vão conseguir, você pode ter certeza de que mais pessoas vão se inscrever.

Aproveite para baixar gratuitamente o meu e-book "Copywriting Expert" para aprender dezenas de truques matadores para você conseguir mais subscritores.



2----Olhe para os comerciantes superiores:

Tente olhar para algumas das páginas dos comerciantes top de captura.

Se você olha para eles, você vai perceber como eles olham e como suas páginas são atraentes.

Isto é o que você precisa fazer ao construir uma página de captura, e é para atrair os visitantes da mesma forma como os comerciantes superiores fazem.


3----Posição da página de captura alta:

O ranking da página de captura alta pode ajudar a se certificar de que mais e mais pessoas estarão visitando a página.

Criar uma página separada em seu site para isso não é bom porque as pessoas só vão rolar em torno de seu website. Com um site pessoal de sua página de captura, muitas pessoas irão se inscrever, porque tudo o que vêem é o que você tem para lhes oferecer e o formulário de inscrição.

Essas três dicas são extremamente poderosos. Qualquer um que tenta-los, seguramente, vão construir uma lista de milhares dentro de algumas semanas.

Mas precisa colocar mãos à obra.




Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também