01/09/2021

Como criar um e-book viral


Como criar um e-book viral

O marketing viral é a melhor maneira de levar o seu conteúdo para para um grande público em um curto espaço de tempo, e tem o potencial de fazer-lhe lucros muito rápidos.

Um e-book viral é um livro eletrônico que estimula as pessoas a compartilhar seu conteúdo com os outros e pode ajudá-lo a crescer o seu negócio aos trancos e barrancos.

Veja como você pode criar um e-book viral:

De ao e-book uma partilha de direitos livre. Significa dizer que você dá a seus leitores o direito de compartilhar livremente o seu e-book com seus amigos e seguidores.

Por ser no formato pdf, não podem ser editados de modo que as pessoas compartilham o que os outros vão receber.

Como criar um e-book viral

Mas qual seria a vantagem disso? A resposta e simples.

O importante é que você deve colocar links para seu site ou blog de negócios em todo o e-book para que sempre que alguém veja o seu livro, eles irão saber para onde ir para encontrar mais informações de interesse. Os links devem ser colocados de forma discreta e salpicada.

O conteúdo é tudo, como diz o ditado popular. O mais valioso é o seu conteúdo, o que vai levar as pessoas a compartilhar seu e-book com os outros. Se é realmente bom, em breve você vai estar vendo copias de seu e-book entre os internautas.

Aproveite para conhecer minha página de produtos gratuitos. São e-book de informação e, eu tenho certeza que algum deles vai te interessar. Clique aqui para conhecer e baixar a vontade.

Como criar um e-book viral

Dê às pessoas uma chamada à ação. Aqui está um método:

No final do seu e-book, peça que os seus leitores o compartilhem com seus amigos e seguidores se eles gostaram. Um apelo à ação geralmente resulta em maior porcentagem de pessoas que tomam a ação, tão simples quanto parece.

Inclua uma maneira de você compartilhá-lo.

Você pode incluir o link partilha Facebook dentro do e-book para que as pessoas possam simplesmente clicar no link e compartilhar seu e-book viral com seus amigos.
Siga estes métodos, e se quiser saber mais sobre como montar um e-book basta ir para o artigo a seguir:


Espero que este artigo lhe traga grandes vitórias virais...

Até a próxima...




Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também