01/09/2021

5 dicas para gerar tráfego para o blogger

5 dicas para gerar tráfego para o blogger

São dicas simples mas que funcionam até hoje. Muitos podem dizes que já sabiam disso, mas eu não estou postando somente para os que sabem muito. Algumas pessoas querem montar seu blogs e não tem a mínima noção de como divulgar o mesmo.

Por isso estou postando essas 5 dicas que também servem para sites.

5 dicas para gerar tráfego para o blogger

Facebook:

Com mais de 1 bilhão de usuários, não há razão para que você não usar o Facebook como uma forma de ganhar mais tráfego.

As pessoas estão constantemente no site e se você é capaz de fazer sua presença conhecida no Facebook, você será capaz de conduzir uma grande quantidade de tráfego.

Embora possa parecer que há muitas pessoas no site, é realmente uma coisa boa para as pessoas que estão tentando gerar tráfego.

5 dicas para gerar tráfego para o blogger

Twitter:

Embora isto não possa ser tão grande como Facebook, esta é uma ótima maneira de obter mais tráfego.

Com o recurso ReTweet, não é raro você poder espalhar uma informação para milhares de pessoas em um curto período de tempo.

5 dicas para gerar tráfego para o blogger

YouTube:

Esta é uma ótima maneira de realmente utilizar o marketing de vídeos e para chegar a mais pessoas.

O vídeo é a forma mais recente e mais eficiente para obter uma mensagem e por isso é importante incorporar os seus próprios vídeos do YouTube em seu plano de marketing.

5 dicas para gerar tráfego para o blogger

Blog:

Se você é capaz de criar um blog que você pode postar de forma consistente, então você pode usar isto como uma maneira de obter mais tráfego.

Com as estratégias adequadas de SEO, você será capaz de fazer seu blog aparecer em um monte de motores de busca. Aproveite para baixar o e-book gratuito "O Livro Negro do Copywriting" que vai lhe ajudar muito nessa empreitada.

5 dicas para gerar tráfego para o blogger

Rede:

Você vai precisar de rede com pessoas como o maior número possível e tentar levar as pessoas a ligar de volta para seu site. Isso é chamado de construção da ligação e é um passo vital para ser capaz de realmente obter mais tráfego para seu site.

Estas são apenas algumas das coisas básicas que você pode fazer, mas isso vai percorrer um longo caminho para o seu sucesso online.

Se você ficar consistente com estas dicas de geração de tráfego, você vai ver o quão bem sucedido você pode ser.

Espero que eu tenha ajudado...




Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também