7 perguntas que você deve fazer antes de começar um blog
Se você está planejando iniciar um blog de negócios, pergunte a si mesmo estas perguntas antes de fazer um mergulho final.
1---Você realmente precisa de um blog?
Escrever e manter um blog leva um certo grau de compromisso, bem como uma paixão (ou pelo menos um gosto) para amarrar as palavras em uma sentença decente. Se você não gosta de escrever muito, você sempre pode criar um áudio ou vídeo blog. Mas será que seus objetivos de negócios realmente necessitam começar um blog?
2---Quem você quer alcançar com o seu blog?
O primeiro passo para atingir o seu público é entender onde eles vão encontrar informações sobre seus produtos. Se o seu público é composto em grande parte de pessoas que vivem na sua cidade ou usam produtos que procuram nos jornais, a publicidade offline pode ser mais adequado para a sua finalidade.
Se, no entanto, seu público-alvo pertence a um ou mais desses segmentos, um blog pode ser apenas a coisa para impulsionar o seu negócio. Será que o seu público-alvo realmente usa a internet? Se não, então começar um blog (ou qualquer atividade on-line) será apenas um enorme desperdício de tempo e esforço.
Ou será que eles preferem obter as informações em sua caixa de entrada? Se o último for verdade, então um boletim de e-mail pode ser uma opção melhor do que um blog.
3---O que você quer alcançar com o seu blog?
Existe um monte de coisas que um blog pode fazer para o seu negócio. Blogs podem ajudá-lo a aumente a sua visibilidade e motor de pesquisa rankings - Marca-se, seus produtos, seus serviços, sua empresa - Construir uma comunidade e rede com pessoas que têm interesses semelhantes - Amplie seu alcance para aqueles de fora de sua esfera de influência atual -
Estabeleça sua credibilidade como um perito ou pensamento-líder em seu campo - Coloque um rosto humano sobre o seu negócio - Chegar aos potenciais clientes e partes interessadas Decidir exatamente o que você quer alcançar com o seu blog pode ajudá-lo, de modo que você pode gastar o seu tempo e esforço em atividades que ajuda, e não impedir seus objetivos de negócios.
4---Quanto tempo você pode gastar em seu blog?
Blogueiros de negócio sério não só gastam tempo escrevendo seus próprios blogs, mas também gastam uma grande parte do tempo lendo sobre eventos atuais e navegam outros blogs em seu campo para obter informações.
Se você está preparado para colocar no tempo e esforço necessários para fazer esse tipo de pesquisa, o blog vai servir como uma ferramenta de branding bom para o seu negócio. Se não, você deve ou contratar alguém para fazer a pesquisa ou seriamente repensar a sua decisão de iniciar um blog.
5---Qual plataforma de blogs irá servir as suas necessidades?
Decidir a sua plataforma de blogging é um passo importante que você deve tomar após estar familiarizado com as características e benefícios de cada opção. A razão que é tão crucial é porque pode ser extremamente difícil migrar um blog criado para uma nova plataforma, uma vez que você começou.
Movendo o seu blog pode resultar na perda de dados, listas do Search Engine e leitores, por isso não tome esta decisão de ânimo leve. Decida qual plataforma irá melhor atender seus objetivos de marketing, limitações de tempo e preferências pessoais antes de fazer o seu primeiro post.
6---Como você planeja promover o seu blog?
Por que é bom saber isso antes de começar o seu blog? Porque ele vai ajudar você a decidir onde é melhor investir o seu tempo e esforço quando você precisa construir o tráfego para seu blog. Algumas dessas tarefas podem ser terceirizadas, enquanto outras você teria que fazer sozinho.
Decida o que você quer assumir e olhe para os prestadores de serviços para lidar com as outras funções para que você possa começar a construir o tráfego para seu blog o mais rápido possível. Aproveite para baixar o e-book gratuito "O Livro Negro do Copywriting" Clique aqui e pegue seu livro grátis.
7---Como você irá avaliar o sucesso do seu blog?
Para determinar o quão bem sucedido o seu blog é para impulsionar seu perfil e ou lucros, você terá que medir o seu tráfego e vendas de faixas ou leads que vieram através dele. O planejamento com antecedência irá ajudá-lo a tomar decisões mais informadas sobre as suas métricas de blogs.
Escolha de plataforma de blogs e grau de personalização que você precisa em seu blog. Compreender que o blog não é para todos. É apenas uma outra forma de comunicação. Não fique tão preso a tecnologia que você acaba ignorando maneiras mais adequadas de comunicar a sua mensagem.
Algumas coisas podem ser mais fáceis de se comunicar face a face, em uma sala de conferência, ou mesmo através do telefone. Mas se você se perguntou todas as perguntas acima e decidiu que o blog atende a todos os seus objetivos, então um blog pode ser apenas o que o médico receitou para o seu negócio.
Até a próxima.
VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.
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