06/09/2021

3 dicas para formar leitores e comentaristas

3 dicas para formar leitores e comentaristas

Blogar é comprovado como uma fonte legítima de dinheiro online. Muitos blogueiros estão agora desfrutando de seus blogs depois de muitos meses e anos de trabalho com tráfego. 

O objetivo de ganhar a partir de blogs é ganhar um Page Rank alto porque esta é a base de como os anunciantes escolhem você para fazer comentários e posts sobre seus produtos e serviços.

No entanto, você precisa aprender não apenas o básico, mas de preferência o avanço do conhecimento em informática para você se destacar sobre outros blogueiros.

3 dicas para formar leitores e comentaristas

Outra coisa importante sobre blogs é construir um relacionamento saudável com seus leitores ou visitantes.

Se você está criando um nicho para o seu blog, você precisa trabalhar em seu conteúdo para entreter seus leitores e pode convencê-los a deixar comentários em seu blog.

Isso poderia ser um grande sinal de que você é um bom blogueiro e você pode fazer alguém se relacionar com o seu conteúdo.

É verdade que o blog não é para todos. Paciência é a chave para ser bem sucedido em blogs.

Você precisa se ​​esforçar em fazer posts diários ou por semana e construir o tráfego para o seu blog. Page Rank é a base de um anunciante dependendo da popularidade do seu blog.

Aprender as formas eficazes de atrair visitantes e incentivá-los a deixar comentários são os pontos muito importantes que todos os blogueiros devem considerar. Aproveite para baixar o e-book gratuito "O Livro Negro do Copywriting" Clique aqui e pegue seu livro grátis.


Aqui estão 3 dicas para que você possa, efetivamente, criar as condições citadas acima:

1---Você precisa ser um escritor.

Mesmo blogueiros que postam só fotos precisam de legendas cativantes para colocar alguma explicação sobre o que são os acontecimentos em seus blogs. Bons conteúdos incentivam também os leitores a cumprimentar seus pensamentos e seu estilo de escrita.

 2---Use perguntas em seus posts.

Uma vez que você seja capaz de ganhar mais visitantes para o seu blog, você pode tornar o seu conteúdo mais intrigante e interessante se você fizer enquetes e perguntas em seus posts. Desta forma, eles seriam incentivados a compartilhar seus pontos de vista, dependendo do tema que você propõe.

3---Pedir conselho.

Atrair leitores e fazê-los deixar um comentário em seus posts nunca é tarefa fácil. No entanto, existem poucos leitores interessados ​​que são muito simpáticos. A partir do momento que você pede um conselho sobre algo em suas mensagens, eles simplesmente vão explodir os seus pensamentos com comentários.

Até a próxima.




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também