06/09/2021

Os melhores programas de afiliados grátis

Os melhores programas de afiliados grátis

Para quem possui um site ou blog e não quer depender unicamente do Google AdSense, existe a possibilidade de monetizar o blog através de programas de afiliados.

Já foi falado aqui sobre vários programas de afiliados grátis, porém, no Brasil, a coisa está melhorando gradativamente e, não dependemos mais de sites estrangeiros como era anteriormente.

Hoje, já podemos contar com algumas empresas nacionais de boa reputação.

Eram empresas que passaram a adotar o programa de afiliados para aumentar suas vendas e, estão agora aderindo ao MMN(marketing mult nível), o que melhora ainda mais as chances de sucesso para os afiliados.

Depois das mudanças que fiz aqui no blog, procurei aderir aos melhores e mais honestos serviços de afiliados e MMN. Nem sempre me dei bem, pois alguns programas insistem em tentar passar o afiliado para trás.

Claro que existem também outros meios de ganhar dinheiro com blogs. Para saber mais sobre estes meios de faturar com blogs eu sugiro que você baixe o e-book gratuito "10 Maneiras para ganhar dinheiro o blogs".

Mas depois de muita pesquisa e, depois de ter recebido dinheiro com praticidade e honestidade por parte dos programas de afiliados, eu pude criar uma lista dos melhores:

Os melhores programas de afiliados grátis

Hotmart

Hotmart é sem dúvidas, uma grande empresa de vendas de produtos digitais onde você entra com as vendas de produtos digitais que não são seus e ganha uma comissão que pode variar entre 30% e 70% do valor do produto.

Seu único trabalho é divulgar o link do produto tanto em seu blog como em outras áreas da web tais como redes sociais, fóruns, etc.

Os melhores programas de afiliados grátis

Monetizze

Outra plataforma bem parecida com a Hotmart e que também tem me proporcionado um bom rendimento é a Monetizze. As comissões giram em torno do mesmo patamar que a anterior.

Os melhores programas de afiliados grátis

Eduzz


Na Eduzz não é de outra forma. Também é ótima para venda de produtos digitais e muito organizada. Atualmente a plataforma atende pelo nome de Orbita e possui muitas ferramentas interessantes.

Se você ainda não é afiliado, fique certo de que você pode estar perdendo uma grande chance de criar renda extra através de seu blog, levando em consideração que muitas pessoas que entraram neste mundo estão tendo resultados muito acima do esperado.

Alguns vivem exclusivamente de programas de afiliados. Por isso mesmo eu criei um treinamento onde você aprende a gerar lucros incríveis usando o marketing de afiliados. Clique aqui para acessar o treinamento JORNADA DO AFILIADO.

Até a próxima.

 

Revelado… Guia de início rápido para o sucesso no marketing de afiliados!

"Aprenda a gerar lucros incríveis usando o marketing de afiliados!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também