01/03/2013

0

TESTADOR DE CÓDIGOS

Olá! Hoje estou trazendo para esta página, algo que eu creio ser de muitíssima utilidade para todos vocês que me acompanham e copiam os códigos postados por mim. Um testador de códigos. Sim! Um testador de códigos onde você poderá inserir qualquer código HTML, qualquer scrípt, endereço de imagem, enfim, se o código estiver correto, ele abrirá em um popup sem problemas. Se o seu código estiver errado ele nem abrirá. Fiquem avontade para utilizar este serviço.



Para testar seu código, imagem ou script, cole o mesmo dentro da caixa abaixo e clique em testar.


TESTADOR DE CÓDIGOS



  Dr. Mister Blog © 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal