06/09/2021

4 maneiras de obter mais leitores em seu blog

4 maneiras de obter mais leitores em seu blog

Aqui estão as 4 maneiras de você obter mais leitores para seu blog.

São as 4 maneiras comprovadas e que, por isso, devem ser consideradas com seriedade caso você queira mais leitores.
4 maneiras de obter mais leitores em seu blog

1---Controle de volta as mensagens de outros blogueiros em seu próprio blog.

Leia blogs com frequência, especialmente em seu setor. Se você ver um post que é útil ou interessante para você, não se esqueça de mencioná-lo em um post no em seu próprio blog.

Acompanhe novamente para o posto particular - ou blog - para que o autor do blog que você gostou seja notificado que você mencionou seu posto ou ele em seu blog.

O autor vai perceber que você trackbacked ao seu blog, o que fará com que ele ou ela provavelmente verifique o seu blog, e, eventualmente, subscrever ou seguir o seu blog. Você ainda não baixou o e-book "Copywriting Expert"? É de graça!!! Clique aqui e pegue seu livro digital grátis.

2---Comentário frequentemente em posts de outros blogueiros.

Enquanto você lê as mensagens dos outros blogueiros, comente e fale sobre por que você encontrou seu post interessante ou útil. Certifique-se de incluir o URL do seu blog quando você comentar. O autor, ou outros comentaristas, lendo o que você tem a dizer, estarão mais propensos a verificar o seu blog.

3---Link para seu blog através do Twitter.

Se você tiver uma conta no Twitter, certifique-se de vincular a seus posts em seus tweets. Coloque o URL do seu blog em sua seção biografia Twitter. Outro Tweeple (pessoas que tweet) estão mais propensos a segui-lo tanto no Twitter quanto em seu blog.

4---Use palavras-chave relevantes de SEO.

 Fazer muita pesquisa sobre as melhores palavras-chave de SEO são uma base em sua indústria. Use essas palavras-chave sabiamente nas suas mensagens, tags e categorias. Isso irá garantir que o seu blog seja classificado mais rapidamente nos resultados do Google.

Espero com estas 4  maneiras de obter leitores, estar colaborando para o seu sucesso como blogueiro.

Até a próxima.

 


VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também