06/09/2021

10 dicas para melhorar seus artigos no blog

10 dicas para melhorar seus artigos no blog

Hoje quero dar algumas dicas que aprendi com o tempo postando em vários blogs.

São 10 dicas simples que, se você seguir, com certeza te dará uma vantagem muito grande sobre outros blogueiros e, seu blog será visitado com mais frequência.
10 dicas para melhorar seus artigos no blog

São dicas de postagem que aos poucos você irá incorporando ao seu blog para melhorar a qualidade de seus artigos. Então, aqui estão as 10 dicas.

1. Conheça os prós e contras de sua plataforma de blog.

Isto ajuda você ter certeza de que suas mensagens são vistas tão bom quanto possível.

Aproveite o tempo para dominar o editor visual de modo que você saiba como formatar um post, inserir uma imagem e inserir um vídeo ou podcast.

Se você não está confortável com os aspectos mais técnicos dos blogs, tente encontrar alguém que seja um recurso para você responder as perguntas que possam surgir.

2. Estabeleça categorias e permaneça no tópico.

Se o seu novo post é um post independente ou parte de uma série que você está escrevendo, deve caber em suas categorias do blog, bem como o seu conteúdo global estratégico.

O que significa que você deve ficar no tópico e ter mensagens se enquadram nas categorias que você estabeleceu.

Ao selecionar suas categorias, pergunte-se se elas fazem sentido e se encaixam no objetivos do seu negócio. Ter claramente definidas as categorias, vai ajudá-lo a continuar gerando conteúdo e temas significativos para.

3. Crie uma meta-descrição.

A maioria dos motores de busca irá utilizar um máximo de 160 caracteres para sua mensagem em suas páginas de resultados.

Se você não criar uma meta-descrição, que é um resumo conciso do conteúdo da sua página, o motor de busca, muitas vezes, vai ver os primeiros 160 caracteres que ele encontra em sua página.

Isso não vai dar ao leitor uma noção completa do que vai ler em seu post. A descrição planejada irá dar-lhes uma ideia de por que eles devem ler o seu post, e fazê-los querer lê-lo.

4. Use um calendário editorial.

A maioria dos blogueiros acham que é útil usar um calendário editorial para programar e organizar temas para as mensagens. Algumas pessoas usam seus calendários para acompanhar detalhes mais elaborados. Isso irá ajudá-lo a produzir de forma consistente.

5. Crie um bom design para o seu blog.

Para que eles queiram ler o seu post, eles têm que permanecer em seu site. O design é a primeira coisa que os visitantes vêem e influencia de forma significativa na taxa de rejeição, page views, e conversões.

Tenha um olhar profissional, e eles levarão mais a sério e serão mais aptos a ficar online para ler o conteúdo de qualidade que você produz.

6. Identificar cinco métricas para manter um olhar em como o seu blog está indo.

Tais como: visitas, leads, assinantes, as ligações de entrada e ações sociais de mídia. Isso ajudará você a manter o controle de seus telespectadores, e dar-lhe uma maior sensação de quando você acerta, e quando você erra.

7. Não se esqueça de incluir o seu nome, o título, e uma maneira de os leitores poderem contatá-lo. 

Os leitores não estão interessados apenas no conteúdo do seu blog. Eles também querem saber quem escreveu o post e o seu papel na sua organização.

Mesmo que o blog seja escrito por você e você seja o único administrador do blog, deixe que os leitores saibam quem você é. Você ainda não baixou o e-book "Copywriting Expert"? É de graça!!! Clique aqui e pegue seu livro digital grátis.

8. Publicar e promover o seu blog.

Publicar e promover é uma importante etapa de criação de um blog de sucesso. Uma coisa que você deve fazer durante a fase de publicação é garantir que o seu post tem algum tipo de plano de ação.

Promover um post pode envolver uma quantidade razoável de pensamento e estratégia. Utilize comentários e parceiros de mensagens diretas em mídias sociais para ver se eles vão ajudar a espalhar a postagem. Aproveite o tempo para construir uma boa fundação.

9. Tente responder as perguntas.

Uma maneira eficaz de obter ideias de conteúdo para o blog é revendo web analytics para os tipos de questões do tipo de pessoas em motores de busca como o Google ou o Bing.

Se é uma questão popular, dê às pessoas a resposta que estão procurando pode ajudar a construir o seu público. Você também pode pedir que os seus leitores a escrevam perguntas. Quando eles fazem, você pode ter as respostas para estas perguntas e usá-los em posts futuros.

10. Faça o seu trabalho destacam-se.

Quando você está blogando as chances são boas de que você ver outros blogueiros que escrevem sobre tópicos semelhantes ao seu. Isso não significa que você tem que ficar longe do assunto completamente.

Em vez disso, você pode aproveitar essa oportunidade para ver o que funcionou e não funcionou no seu post. Então, use o conhecimento para escrever o seu de uma forma que vai ajudar você a se destacar.

Espero que essas 10 dicas possam ajudá-los com seu conteúdo.
Até a próxima.




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

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